THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Alienigena

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

É oficial.... Hoje senti-me o verdadeiro Alien!!! (sim sim, ainda mais do que já é habitual).

Depois de uma entediante aula sobre práticas processuais tributárias (onde tinha eu o meu meio quando me inscevi???). Enfim, mas como diria o meu "intelectualoide": " se é de borla o portuga aproveita":), lá me dirigi contrariadissima para o maior pesadelo das pessoas adeptas de uma alimentaçao saudavel...o shopping!!!! É que a minha xatarrona do coraçon so me leva para estes caminhos!!!!!!

Claro que lá chegadas a gula so via batatas fritas e mais batatas e mais batatas....aiiiii que penitencia tive que fazer para nao ir imediatamente ao MacDonalds afogar-me em batatas...Mas, depois (mtoooooo tempo depois) la pensei comigo mesma: "Vai vai Ana Miquelina e depois passas a tarde mal disposta por causa dos molhos..e alem disso daki a uma hora estas esfomeada e a amldiçoar a porcaria da comida que fica uns segundos na boca, uns minutos no estomago e milhoes de anos nas coxas e na barrigona"....

De "moldes" que lá me fiquei por uma super tigela de sopa e uma salada de fruta ( a coisa mais saudavel que encontrei...embora nem consiga pensar na quantidade de batata que a sopa devia ter na sua composiçao) enquanto a minha miguinha má pa mim se afogou num pratalhao de massa fumegante...

enfim, mas senti-me mesmo um alien a olhar pra aquele people a comer trilioes de calorias e a acompanhar com coca cola zero lololol....Serei só eu a preocupar-me com o que como???

Ai ai vou mas é dobrar a lingua senao ainda me batem :p

De resto, nada de novo, a seguir vem a treta da conversa sobre o tempo em que me temnho tornado perita....Ah, por falar nisso ouvi dizer que vinha calorzinho pro fim de semana :) Qual Antimio (acho que era este o nome do denhor que apresentava o boletim meterologico na TVI lol) qual quê, previsoes é mesmo comigo LOLOL (ou nao...).

Bem, vou-me aos vossos blogs :)

Estado de espirito: Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

14 consideraçoes hipocalóricas:

xobitor disse...

ena ena .. já tenho outro apelido :P
mas é óbvio, não ? depois d'1 super-menu extra-xpto-bigmac com batatas fritas com extra sal e todo o tipo d molhos ... convém 1 coca-cola zero...pq se há algo nessa refeição com excesso d calorias ..é sem duvida a coca-cola :P jinhos ;)

CARLA SU disse...

PASSEI PARA TE DAR UM MIMINHO AMIGA DEIXA LÁ QUEM NUNCA SE SENTIU UM E.T. ......
ATÉ EU ME SINTO QUASE TODOS OS DIAS.
BEIJOQUINHA DOCES

Hugo disse...

Eu sabia que nunca irias ao Super Mac....a tua força de vontade é maior que qq desejo! Sinto-me orgulhosos de ti...como sempre! ÉS uma Alienigena linda desde pequena!
Beijos doces

Anónimo disse...

Ola Ana Miquelina :) realmente so me faltava chamar este :) mas por o que percebi não sou a unica a atribuir-te nomes :)Mas alien realmente superaste-te :)
Linda menina a optar por comida saudavel, por muita batata que tivesse a sopa tinha menos calorias que as batatas fritas e os molhos do Mac.
Bem vou embora, abriu-me o apetite e tenho que ir comer uma batatinhas ao MacDonalds :)
Jokitas
P.S tava a brincar :)

Anónimo disse...

Eu sou sp a má da fita...lol...tambem n era um pratão de massa! O prato era grande mas a massa não era assim tanta! lol

Vitamina CeCe disse...

Ora bem que rico almocinho! A companhia é do melhor e os diferentes menus também são um regalo pros olhos e pra barriga!! Só tenho pena de não ter ido também... Deixa lá a batata da sopa mulher!!

ximiusa disse...

greetings.
sei perfeitamente qual é esse sentimento. antigamente a tard no xopin (lol) nao s fazia sem um "lanche" no mac. É VERDADE!!!
e dp xegar a casa e jantar.
deus do céu, como era ingénua.
infelizmente os xops tao xeios d gent ingenua k por 3 tostoes se entope d porcaria.
custasse um menu -Mcd 15 eurso e ja toda a gent s virava pas maças e laranjas!tivest a atitude certa

Goblin disse...

batatinha frita.. do melhor.. deixaste-me com fome.. mas não pode ser.. verão à porta.. biquini na gaveta a olhar para mim enjoado com o que vê... espelho gigante do meu quarto a vibrar de tanto rir, quando lhe passo à frente... por isto e mais algumas coisas: Não! sopa e fruta! e mai nada! é isso mesmo! fizeste bem, e a batata na sopa não será tão má como a batata frita em oleo e molhos a acompanhar.. e já me estiquei e assim me despeço!
beijocas

Bel disse...

Olá linda! K bem a resistir as batatinhas fritas...Assim é que é! Deixa lá...somos todas umas aliensinhas (mas com mto gosto)! Força!

Lisa disse...

Mas é claro que vem calor.... não fosse eu de férias agora para Portugal Continental lolol, beijinhos querida e ate ao meu regresso!

Anónimo disse...

Olá Ana...Encontrei teu bloguinho no bloguinho da Sarapatica e resolvi fazer uma visitinha...
Estou voltando e minha RA...e qdo li teu post de hj identifiquei-me...ontem tbm fui ao xopim ... pessei cerca de 4 horas na praça de alimentação com meu marido e um cliente...Estava de frente a Haagen Dazs...imagina...creps, gelados ai! E vi imensas pessoas com pizza, batatas e tudo de mais gostoso! Mas eu ando a vigiar meu merido e ele a mim e por isso não tomamos nem água pq tinhamos almoçado em casa pra não comer lah. Mas meu pensamento era: se eu tivesse cá sozinha, comeria um queque, depois uma fatia de pizza, uma baguette com pasta de atum...um copão de coca e pra fechar um geladão da óla! Doidera...cabeça de gordo!
Eh bom ter alguém que nos "controle", dah vergonha pisar na linha a frente do meu marido...o bom é que estamos sempre juntos!!!

PS. posso te linkar?
Bjux

Sol disse...

Olá!
Parabens! Não é fácil ir almoçar a um shooping e resistir àquela comida! Às vezes tb me pergunto se sou só eu que me preocupo com as calorias, é que vejo tanta gente a comer tão mal com um ar super descontraído...faz me confusão!
Mas tu portaste mt bem, pq apesar da composição da sopa, sempre é melhor do que o óleo velho e gorduroso das batatas fritas ou das calorias das massas!
É assim que se conseguem atingir objectivos! Continua!
Beijinhos

FanFiLiLi disse...

Como eu te compreendo... que ninguem me oiça mas eu quando vou passear pelo shopping com o senhor meu marido e vejo aquelas pessoas todas que aparentam ter as artérias já bastante entupidas a comer um super hiper mega big mac... penso: "Será que lhe disseram que ele só tem 3 dias de vida...??"

Beijocas **

Gio disse...

Antímio de Azevedo.... olarila... lido, o post 4, ou será que é 3???? Já me perdi ;)