THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 31 de maio de 2007

O meu desafio

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Nao estou satisfeita com a minha balança...E muito menos comigo pópria!!! Esta semana tem sido o seguinte: de dia porto-me as mil maravilhas, ela é sopas e saladas, frutinha e barrinhas energéticas....À noite é um descarrilanço total e so hoje tomei coragem para me confessar publicamente...Bm que tento resistir ao pao, mas aquele pao de forma especial torradas é uma tentaçao dos diabos...O que vale é que pelo menos resisto à manteiga...Enfim, uma pobreza...E ontem tive uma recaida de filipinos, muito mau mesmo...












Por isso, ha pouco ao olhar para o espelho (sim Goblin, o meu espelho tambem se ri de mim as gargalhadas...) resolvi que, visto amanha ser 1 de Junho (inicio do mes e tal) vou começar o meu plano de ataque à pança de uma vez por todas e sem qualquer retorno ou recaida...


Nao vem nada a proposito, mas hoje que é o dia sem tabaco ( ou qualquer coisa do genero) pus-me a pensar e constatei que tal como algumas pessoas que conheço deixaram de fumar com base na sua enorme força de vontade e cou poucas ou ate nenhuma ajudas externas, eu tambem posso emagrecer de uma vez por todas!!!!!


Como diria a minha maezinha, "o sotao controla os alicerces" ou seja, o cerebro é que manda por isso o segredo esta todo na caximónia....isto é, mentalizada acho que ja estou...agora tenho é que passar à pratica!!!

E, se fizer uma analise séria e ponderada, chego à conclusao que ate nem tenho que mudar muita coisa na minha alimentaçao...Apenas tenho que azer uns ajustes aqui e acolá, regular o apetite à noite e pronto...


Acima de tudo, tentar nao pensar muito na comida porque quanto mais penso que nao posso comer mais me apetece faze-lo!!!!



Pensei em anotar tudo o que como mas sinceramente sei, por experiencia propria, que nao tenho pachorra nem disciplina para o fazer....

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
A unica coisa que vou anotar sao os liquidos que ingiro e o exercicio diario que vou passar a fazer...para alem do ginasio claro!!! Vou tentar voltar a disciplinar-me para ir correr ou caminhar pl menos meia horita todos os dias...de manha ou antes do jantar, de la por onde der vou ter que conseguir por isso em prática...E junto-lhe 10 min de abdominais diarios e pronto :)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Ah eventualmente vou anotar se fizer alguma asneira "comideira", espero que sejam poucas lololol... vou comprar um lápis azul para essas anotaçoes LOLOLOLOLOL



Branquinha acho que isto significa que entro teu desafio com 2 semanas de atraso :P


Bem, por ora ja chega...ja tenho o post de 6ª escrito à 5ª feira LOLOL....


Desejo um optimo fim de semana para todos !!!!


Bjokinhas















MySpace Layouts
Hot MySpace Graphics

16 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Tens todo o meu apoio paixão, estamos a começar o mês realmente e como eu também estou de dieta, prometo que não te deixo comer nada de errado sempre que tivermos juntos, e tu fazes o mesmo comigo! Regime semi-militar! :P Vais chegar ao final do mês de Junho ainda mais sexy, e jeitosa do que já és...se é que isso ainda é possivel!
Beijinhos doces

xobitor disse...

caminhar d manhã ... gozar c os trabalhadores é o k é :P
jinhos

Luna disse...

Linda sabes que a noite tb é para mim a altura do dia mais complicada de controlar, sinceramente acho q é normal... e, n é por comeres uma torradinha à noite que estás a cometer um grande deslize. Tens que ter calma, aguentar um diazinho de cada vez e mostrar a ti própria que és capaz :) afinal isto é uma matéria que se não formos nós a controlar ninguém o vai fazer por nós. Eu tenho a certeza q és capaz!
força linda e espero q o resto do desafio corra a 100%!
beijinhos

Anónimo disse...

Ola Miss Filipino, bem me parecia que ia chamar de novo :)
Se precisares de companhia para as caminhadas antes ou depois de jantar conta comigo. Queria tar com a tua pica, mas infelizmente não tou. Pode ser que a ganh no fim de semana.
Jokitas e bfs

Goblin disse...

opá please não desanimes!!!
eu sou contra as balanças!
so nos devemos pesar muito de vez em quando, nada de depender das ditas!!
e olha lá, o teu hugo é um apoio fenomenal, o queres mais? tás bem emocionalmente, tás bem pra tudo!
beijocas

Sarapatica disse...

OI linda!!! Estas determinda e percebes os teus erros, isso é o mais importante. Realmente depende só de nós. Também sofro desse mal, porto-me bem e chega uma altura (normalmente á noite) e começo a descambar. Estou decidida a mudar, tal como tu. Juro k a ti não te acho nada gorda, mas se te sentes melhor isso é o mais importante. Linda boa sorte. E bom fds. Ahhh podemos começar a marcar umas caminhada bem longas...era giro. bjinhos

FanFiLiLi disse...

Força nisso!!!

Mas olha que eu acho que tu até te estás a portar bem. Só as fomecas noturnas é que tão a borrar um cadinho a pintura, de resto és uma vencedora!!

Beijocas **

ximiusa disse...

wsim a noite às noite à noite.
temos k ser mto fortes a noite, aos perigos d um armario aos desejos p um frigorifico aberto.
ai a noite.
poes uma ampulkheta junto a ti e kdo acabar vais fazer óó!
e na abre a boca.
pronto so pa um xazinho.
hummm ja sei entao pk és miss filipina! lolol
bom findi

Fay van Gelder disse...

Miss Filipino, alegria geral não é?
Assim é que é.
Caminhada eu adoro.
Insiste que vais ver que consegues.
Bjo e Bom Fim de Semana

Ana Bastos disse...

Ai a noite... parece que anda muita gente assim... que é isto?!?!?! acordo para comer!!!

Uma caminhadinhas, que bom!!!
Continua com força!!!
Bjinhu

CARLA SU disse...

BOM FINAL DE SEMANA MIL BEIJOCAS E FORÇA NA DIETA.

Anónimo disse...

ola lindoca . axo ke fazes bem em comprares o lapis, mas vou deixar umconselho, ummarcador verde é muito melhor se por cada asneira fizeres um risco na cara vais ver ke ao fimde um dia ja nao deves ter sitio para riscar (ihihih), nao é ke faças muitas asneiras é pk es magrita e tens pouko onde escrever. lolol
bjs fofos

catarina e manelecos disse...

Bem, não tinha visto o teu bonequinho de crianças no final antes de actualizar o meu blog...agora vi e vi que também o coloquei hoje ehehehe, beijinhos Acho que temos bom gosto

Anónimo disse...

Olá Ana Lua! Tudo bem? Gostava que passasses pelo Desafio Fitness par actualizares o peso! Beijos

Bel disse...

Olá linda! Força! Vais conseguir! Eu tb me portei mal nestes 2 ultimos dia! Mas temos que seguir em frente! Beijinho!

Anónimo disse...

Bom dia amiga :) Eu tb vim do Algarve e engordei um pouquito mas já estou de volta a dieta. Tenta descobrir os alimentos que te despertam o apetite e aqueles que te mantem saciada. Tá ai o truque ;)
Beijokas!!