THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Simplemente David




Sábado à noite, Vagos em avústico 2007: Alto e pára o baile, o David vai tocar!!!!
E onde está o David Fonseca estou eu...Por isso la rumei para alem de Aveiro para mais um concerto inesquecivel ...




Bem, nao há palavras...Concerto semi acustico para cerca de 200 pessoas... que se pode quere mais? :)
Nao há duvidas que os ambientes mais pequenos sao o habitat natural deste grande senhor.... Transfigura-se e mostra uma enorme empatia com o público, é de uma enorme simpatia, conta historias...Enfim, um senhor :)



"As vezes gostava de nao ter tanta imaginaçao...O mundo seria um sitio bem mais simples, se soubessem as manadas de bufalos que vejo no metro" :)

O homem que odeia discotecas e que paradoxalmente (ou nao) consegue fazer uma rapsodia fantastica com os piores temas disco dos anos 90!

E mostrou musicas desconhecidas de nomes famosos como Roy Orbinson, Elvis Presley, Ryan Adams...

E claro, nao faltaram as musicas dele... Who are you? Hold Still, Angel Sonh, Someaone that cannot love, Summer will bring you home...

Sao tantas :)

Nao há dúvidas, ele cada vez revela mais o grande músico que é...

Aqui fica uma das minhas favoritas dele...Cantada em portugues:)


O video nao é o do concerto de sabado:p

Nao afastes os teus olhos dos meus....

3 consideraçoes hipocalóricas:

xobitor disse...

alto lá ....manadas d bufalos ? o DF anda a ler os meus posts, é ? acústicos pra 200 pessoas são porreiros :) jinhos

Anónimo disse...

Os meus olhos estão sempre colados aos teus. E o concerto realmente foi fantastico e inesquecivel.
Beijos doces e unicos como as musicas do David Fonseca....Até já :P

Vitamina CeCe disse...

Mas quem fecha os olhos a quem?