THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Para ti Lau

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Bom dia :)

É oficial....Falatam-me 800gr para passar para a década de 50!!!!!

Je suis orgulhosa de moi même!!!!:)

Bem, passado este momento incial de puro egocentrismo vamos a coisas sérias.... Ha pessoas que desde o momento em que as conhecemos, sentimos que ja fazem parte da nossa vida e que dela nao sairão mais.

E ha uma menina com a qual me aconteceu isso... Apresento-vos a peste mais adorável do mundo: a nossa Lau!!!!

Quem costuma ler os blogs dela (o link está na coluna da esquerda) decerto ja se apercebeu da doçura de mulher que ela é (credo isto lembra-me uma musica qualquer lolol) mas, acima de tudo, é uma pessoa boa...Daquelas que ja quase nao existem e que nos lembram todos os dias da benção que é a vida e da benção ainda mais abençoada que é ter amigos...

Por isso minha linda, e como nao consigo expressar exactamente o quanto já gosto de ti, deixo-te aqui a letra de uma das minhas musicas preferidas que penso dizer tudo...

Vá, já sei que vou ter que ouvir muitas bocas ciumentas em especial de uma xatarrona que nao sei como consigo aturar, mas essas pessoas sabem que tambem tem lugar cativo em mim... Por iso, desculmpem lá mas hoje é so para a minha anjinha, que alias ontem me fez uma enorme surpresa ao enviar um miminho via correio que praticamente me dsfez em lágrimas :)


"You've got a friend"

When you're down and troubled
And you need some loving care
And nothing, nothing is going right
Close your eyes and think of me
And soon I will be there
To brighten up even your darkest night

You just call out my name
And you know wherever I am
I'll come running to see you again
Winter, spring, summer or fall
All you have to do is call
And I'll be there
You've got a friend

If the sky above you
Grows dark and full of clouds
And that old north wind begins to blow
Keep your head together
And call my name out loud
Soon you'll hear me knocking at your door

You just call out my name
And you know wherever I am
I'll come running to see you
Winter, spring, summer or fall
All you have to do is call
And I'll be there

Ain't it good to know that you've got a friend
When people can be so cold
They'll hurt you, and desert you
And take your soul if you let them
Oh, but don't you let them

You just call out my name
And you know wherever I am
I'll come running to see you again
Winter, spring, summer or fall
All you have to do is call
And I'll be there
You've got a friend

Bjokinhas boas!!

12 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Ola minha Lua peste, isso não se faz. Se me querias por a chorar, sem duvida conseguiste :) Pestinha.
Obrigada pela tua homenagem e sempre muito bom saber que temos amigos e que somos queridos para alguem :)
Tu sabes que tambem tas no meu coração e que parece que ja te conheço ha muito, o miminho foi so uma maniera de retribuir a amizade e dizer Gosto muito de ti, es 5 estrelas apesar de peste :)
Jokitas grandes

ximiusa disse...

ai k lindo!! é so amizade!!
suas muxi muxi!! kk dia temos programa na TVI, tou mesmo ver!!
ahahahahahhahahahaaha
olha inda bem k alinhas, axo k tinha piada nem k o premio fosse 15 euros!
já da pa comprar um gel anti celulite da tanga! lolol

Anónimo disse...

Olá. Também gosto muito da anjinha, sem duvida merece a homenagem

Bel disse...

Olá linda! Ela merece sem dúvida, pois é mesmo uma querida! Beijinhos!

Vera disse...

Olá linda!!

Concordo ctg, a Lau é um doce de pessoa!:)

Vamos lá amiga, vamos mandar embora essas 800gr, é pouquinho, vais ver que é rápidinho que consegues:)

Bem so passei para te deixar um beijinho!

Luna disse...

K lindo :) adorei a homenagem. e espero q a vossa amizade que começou por estas bandas dure e dure e dure... Ah, e concordo ctg, a Lau é uma querida mesmo!
Beijinhos

Gio disse...

Eu tenho sempre os vossos dois links um a seguir ao outro será que já era premonição que vocês eram almas gémeas assim como eu e a minha Dharma???????

Lisa disse...

:D não posso comentar mto... pq nunca fui ao blog dela.. quem sabe apartir de hj... parabens pelo feito das gramitas... beijoquinhas

Katty disse...

Amiga tens toda a razão eu tambem adoro essa menina e adoro as amizades que fazemos nos blogs,a amizade é linda ,beijokas.

Anónimo disse...

Ola linda. Como me sinto um felizardo em partilhar o meu amor com essa peste, ainda bem ke vcs a conhecem mal e ainda dizem bem dela.. llololololololololol
Realmente e na verdade é mesmo um amor, Lua nao sabes o tonico ke o teu post lhe deu e o sorriso ke ela tem. Obrigado.
Bjs fofos

FanFiLiLi disse...

Uma bonita homenagem ;)

Beijocas **

Ana Bastos disse...

olá!
Mas que homenagem...
Muito bem!!! Eu não a conheço, lol!
Estava a falar com ela no msg, e derrepente ficou muito emocionada... foi quando leu...não era para menos!!!
Tem um booom fdsemana!!!!!!!!!