THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Ele há fenómenos do kaneco

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

And the winner is.... O meu Mercedes :)



Isto vai desagradar a certas pessoas, que bebem leite do pacote (!!!!!!), mas estive a rever os comentarios ao post de ontem e o vendecedor foi o meu pretinho lolol.. Mas se viesse o outro tambem vinha a calhar :P



Ora continuo à espera que mo venham entregar a casa..Ouvi dizer que mais valia estar bem sentada....Mas tambem nao tenho pressa :P



Ora bem, por aqui nada de novo....Tudo na mesma, peso igual, tempo igual, uma monotonia :P




E nao tenho muito jeito para fazer posts para encher chouriços por isso acho que nao me vou demorar...



Ah é verdade!!! tive a ler o post da Lau sobre gelatina ate fiquei com agua na boca.... Logo é certinho que vai marchar gelatina:P



É curioso que nao tenho tido muita aptencia para comer "mal" ou seja aquilo que nao devo... Acho que finalmente estou a encontrar algum equilibrio...nao me tem apetecido muito pao nem doçaria....Espero manter-me assim! Ah e apesar de ter dito que podia ter um dia por semana para me "desgraçar" nem isso tem acontecido...Acho que estou finalmente a entrar nos eixos!!! Mas, eu como!!!!!!! E nao passo fome...simplesmente o estomago ja nao esta para grandes coboiadas, o que se tem visto ja que das ultimas vezes que tenho abusado tem sido o enjoo que se sabe...




Enfim, ele há FENÓMENOS....do Kaneco:)




Agora só falta mesmo descer mais um digito na balança....:)




Bjokinhas

8 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Graças a gelatina fui a primeira :)
Então vai marchar gelatina hoje hum! Posso ira atua casa? :)
E antes de mais parabens pelo teu novo peso que não comentei.
Quanto a não teres vontade de comer, e normal ou achas que o chamar-te miss filipino e miss godiva não resulta :)
Sou ca uma psicologa :)
Jokitas querida

ximiusa disse...

eu tb keruuuuuuuuuuuu um mercedes.opa tenho perdido mto das tuas escrituras!!
andas inspirada! batidos e farelos e nao apetece comer porcaria UAUAUAUAUAUA

Fay van Gelder disse...

Eu já tinha ouvido falar de Miss Filipino, mas não sabia que eras tu, és?

1º Adoro gelatina

2º Adoro Diana Krall

3º Adorei aquela: e passo a citar" eu por mim tava bem era a fazer mergulho nas maldivas e dps trazia as algas todas:)" risosss....
Linda, nem precisa ir tão longe, aqui em Portugal vais ao Continente e trazes as Algas todas. ( risossss...)

4º Adoro Batidos também, já farelos nem tanto, mas quando tem de ser, tem muita força.

Bjoka e Bem Haja pela Alegria.

Claudiacva disse...

Olá, tu tambema falar de gelatina? Voces fazem-me lembrar de cada coisa, não que engorde.
Continua a tua luta que a balança vai mostrar bons resultados. Bjs

aXifas disse...

os fenomenos dos digitos da balança é q era!!
:)

Luna disse...

Linda tem calma q o peso logo logo desce mais um pouquinho, é preciso paciencia e persistência :) até lá já sabes, é continuar assim no bom caminho.
Beijinhos

Mishi disse...

No natal deixo-te o embrulho à porta... :P

Ainda bem que a tua RA está a ir a 100%, semana após semana verás bons resultados!(aliás até já os começaste a ver :))

Beijinhos grandes!

CARLA SU disse...

BEIJOCAS ANA
VI O TEU COMENTÁRIO E GOSTEI MUITO, OBRIGADO MEU E DA BIA BEIJOCAS