THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Welcome weekend


Ai que dia maluco!!

De manha lá estive de escala no tribunal e pensava eu que ia ter uma manhazita sugadita e afinal foi um tal subir e descer escadas pros juizos criminais...A vantagem é que a delegaçao da OA fica no 1º piso e hoje so me chamavam para o 4º e 6º piso LOL...Foi uml trotar escadas..


Se soubesse que ia fazer tanto exercicio às perninhas nem tinha ido correr de manhã...Enfim, quanto mais melhor :)
E logo ala pro ginasio...


Amanha vou fazer uma jantarada lá em casa pra alguns amigos, lá vou ter que me controlar na comida... Fonduee de carne engorda muito???!!!

Lol, ja estou a magicar na gigantesca salada que vou fazer para acompanhar e tambem para conseguir resistir às batatas fritas de pacote... Isto de ser a unica do grupo a fazer dieta é tarefa ardua e muito dura de levar avante!!!


As tentaçoes aparecem por todo o lado mas pronto é mais um teste à força de vontade e tenho a certeza que vou conseguir :)


E de tarde vou à Feira do Livro a Braga, mais pequenita que a do Porto mas mil vezes mais agradavel...
Detesto a nossa Feira no Rosa Mota, aquela tenda que acrescentaram é inenarravel... Que saudades da feira na Av. dos Aliados...Será que algum dia volta para lá? Agora ja tem montes de espaço, desde que o Siza resolveu que as arvores e a relvinha estavam a mais na Baixa...


Ahhhh e desde 2ª feira que nao como pao o que para mim é uma super vitoria, digna ate de entrar pro Guiness :) Sera que é desta que entro nos eixos e consigo perder estes malditos kilos a mais?


Miguinhas, espero que tenham todos um otimo fds e que para algumas seja prolongado!!!

E claro que o Xo Sao Pedro de uma ajudinha e nao nos massacre com mais chuva :p




Bjokinhas

11 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

um f-d-s cheio de actividades vais ter, e isso é o que interessa. Quanto ao estares desde segunda sem comer pao, hummm eu nao me aguento, como 1 fatia p dia, ao p.almoço. Pao integral com 7 cereais é uma delicia.

beijocas e b-f-s

Eu disse...

Batatas fritas de pacote é que não, já esperimentas-te as batatas "fritas" no forno sem óleo?
São divinais.
Amo Fondue e faço com tudo muito light e fica muito saboroso.

Bjo e Bfs

Marilyn disse...

Olá!
Não, eu não quero 49 kgs, a doutora é que quer... Explico melhor: como já disse a diferença entre as balanças da Nutri e as de ponteiros é de exactamente 4 kgs, na dela tenho 61.5 na minha 57.5. E ela quer que eu tenha 53 na dela, o que dá 49 na minha, né?!
E era por isso que eu tava a dizer que como a balança dela é maluca, eu qd me sentir bem páro! 49, nunca na vida, tenho 1.58cm, ficava horrível!!
Beijinhos

Goblin disse...

so passei para deixar um beijinho e bom fds....

beijos

O meu diário disse...

Olá minha querida Ana, primeiro parabéns, por teres conseguido resistir ao pão nestes dias, o que é excelente ... o pão engorda muito

eu como um pão por dia

espero que o jantar corra super bem, e tas proibita de tocas nas batatinhas ... tou a brincar

Bel disse...

Olá linda! Mto exercício! Assim é que é! Boa visita a feira do livro! Nunca fui a de Braga, mas hei-de ir um dia! Beijinho e bom fim de semana! Força para te controlares!

Algodão Doce disse...

Hum...fondue, adoro!
Se como como eu faço...carne frita em óleo...engorda!
Mas só acompanho com muita fruta...de todas as variedades...às vezes batata frita...
Bem querida beijocas doces

Anónimo disse...

Olá miga, eu quando tenho de comer com mais gente opto pelo frango no churrasco, tem poucas calorias e normalmente toda a gente gosta.
beijokas!!

catarina e manelecos disse...

Adoro esta musica que tens aqui...beijos

Mishi disse...

Bem, esse sobe e desce de escadas até faz lembrar a minha pessoa!! Eu até nem percebo porque é que sou gorda.. subo tanta escada.. lol :S

Hmm eu adorava (passado mesmo xuinf) fondue de carne, era muitas vezes a ementa do meu aniversário, simplesmente divinal! A acompanhar com frutas e aqueles molhos.. HMMM aii que faz tão mal!!
Mas é isso mesmo, vinga-te na salada!

Muitos beijinhos :)

Vitamina CeCe disse...

Fondue!! Mas quando fazes essas jantaradas divinais durante o período de tempo que estou perto de ti?? Começo a ficar com ciúmes e água na boca :P