THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 26 de abril de 2007

5ª que parece 2ª



Bom dia gente!!


Como foi o vosso feriado? As meninas de Lisboa foram experimentar o tunel do Marques? :p


Aqui em Gaia, o tempo esteve tao chocho que nem deu vontade para sair...
De manha ainda fui dar uma volta a pé antes de ir para o ginasio, estou que nem posso das minhas pernas!! A Sargenta Diana dá cabo de mim cfom tanto agachamento lolol...Mas,enfim é por uma boa causa!
À tarde, ainda estava com esperança que houvesse dose dupla de Prision Break mas nickles... A mesma programação chata de todos os dias...
Por isso, vi "Os filhos do Homem" que nao cheguei a ver no cinema... Ai ai aquele Clive Owen tira-me do serio quer seja com um ar lavadinho ou desleixado como aparece neste filme...Gostei muito do filme, dá uma perspectiva aterradora da humanidade num futuro proximo mas nem me admiro muito que aquilo um dia venha a acontecer... Actialmente ja vemos tantas atrocidades por ese mundo fora e ca dentro de portas que já nada me espanta...
Enfim, foi uma tarde de sorna em frente à TV mas que soube muito bem...
E ao fim da tarde o bom do sol resolveu fazer uma apariçao e la deixei a preguiça de lado e fui ate a praia tomar um cafezito... O sol apareceu mas o vento resolveu fazer-lhe companhia, quase que voava tal era a ventania...
Quanto à alimentaçao nao foi exemplar mas tambem nao houve nenhum pecado de maior... Continuo a resistir ao pao, com toda e minha força e vontade la tenho conseguido dizer que nao... resolvi seguir os conselgos da Oprah e substitui o pao ao jantar por duas tostas com queijo magro ou peito de frango / peru... confesso que quando me levanto da mesa levo uma certa vontade de comer comigo mas ja aprendi que nao é fome, por isso nao como mais nada ... E se tiver mesmo fome repito a sopa e pronto!!
Comi dois quadrados de um chocolate Canderel novo com passas que é bem bom... Um pecadinhoa assim até sabe bem de vez em quando:) Mas nunca à noite lol... Ah e vem em embalagens com 3 chocolates individuais o que dá jeito porque assim resisto a tentaçao de comer a tablete toda de uma so vez...
Por isso, começo a ficar satisfeita comigo, espero nao deitar tudo a perder de repente... O meu maior problema é que se piso o risco uma vez, depois vejo-me aflita para entrar na linha outra vez...Parece que começando depois é um sem parar de asneiras!!
Hoje de manhã deixei a preguicite de lado e retomei a minha corridinha matinal, ja fiz mais 5 minutos que o habitual espero conseguir ir mantendo o ritmo e ate aumentando o tempo de corrida...O problema é que para issso tenho que começar a levantar-me cada vez mais cedo...
Posto isto, ainda bem que hoje já é 5ª feira apesar de me parecer 2ª feira LOL
Bjinhos

14 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

olha tmb ando toda partida. na segunda fiz localizada e cycling, na terça body combat e passadeira e eliptica, hoje tô que nem posso. Onde quer que toque me doi...lol. isto é sofrer por gosto.

jocas

@n@ disse...

ola bom dia tudo bem menina entao a comer chocolatinho isso nãoi entra na dieta,,lol
beijocas docinhas

Gio disse...

Ai que eu hoje sinto-me tão identificada contigo....

Primeiro em relação ao tunel do Marques... achei aquilo ridiculo.... que país este tão pequenino.....

Tambem eu a tarde estava com esperanças que por ser feriado dessem o Prision Break, sai mas deixei uma cassetezinha a gravar so que não tive sorte nenhuma....

E também eu (ainda não vi) mas quero ver esse filme porque adoro o Clive Owen... tal e qual como tu seja arrumadinho ou com ar desleixado.... o homem encanta-me, eheheheh

E tambem eu fui a praia beber cafe e tambem me ando a portar bem.... será que somos almas gémeas? lololol

Goblin disse...

olha eu nem te conto o que acho da visitinha ao tunel do marquês...quanto a Tv.. nada te posso dizer, não vejo muita, nunca sei quando dão series.. nem as que mais gosto, anatomia de grey, ER e Dr. house.. claro não esquecendo a floribela.. ahahahah!! aiii a floribela.... que nervos.. que pão sem sal... korror!!! ehehe!
ginásio, ora aí está uma palavra que desconheço.. :o( sou uma calona, só de falar em ginasio fico cansada!!!!
eheheh
beijocas.. 2 dias e fds!!! cool!!!!

Anónimo disse...

Bom dia! Eu naõ fui ver o tunnel, um certo receio que desabe lolol!
Fui a uma barragem, muito gira. Eu ando a ver o priso break é giro, mas gosto muito do heroes , muito emocionante. Também gosto de beber o meu cefazinho a beira mar, é mais descafeinado mas é quase a mesma coisa. Beijokas e uma boa "segunda feira" pra ti :P

Anónimo disse...

Ai miga, desculpa, esqueci-me de te dizer onde era a barragem. Fica mesmo ao pé de Arraiolos/ Évora. Vais pela A6 e chegas lá.
beijokas

ximiusa disse...

o teu gym abriu ontem? sim sra.
inda bem k nao t rendest ao sofá.
Olha sabes k em casa rarament toco no pao a hora d comer?
o pior é se saio, e no rest lá esta o cestinho com o paozito e a manteiga, eu sei k o k temos a fazer é pedir para retirarem, mas nka sou capz.
Vou procurar fazer isso.!!!
Ai prison break!!! k lindo akele gajo né. já vi o fim da serie, k desilusao. sabs kual é a part boa??
Vem sequela a caminho, d certezinha!

Mishi disse...

Olá querida, fico muito contente pelo teu controlo! É assim mesmo que temos de agir em relação à comida. :)

Eu cá também não fui ao tunel, mas também não estou interessada... hehe

Beijinhos :)

Algodão Doce disse...

Tu nem me fales em Prision Break...o meu sardanisco tem um DVD com todos os episódios e passa horas naquilo...que raiva!^
O meu feriado tb estava para ser casa...o tempo não deu para ir à praia...mas depois lá fui passear nun shopp em Coimbra e gastar umas coroas!
Beijinhos doces

Anónimo disse...

Olá!!! tanta ginástica de facto. Eu cá não aguento correr mais de 2minutos seguidos. É a velhice. Beijoquinhas

O meu diário disse...

Olá minha querida Ana, quando tu não conseguiste aceder ao meu blog, deveu se a eu te lo apagado ... num momento de fúria, depois fiquei arrependida, mas pronto ...

Obrigada pelo teu racadinho com palavras tão amigas ;)

estive na praia marota, eu tb estive, mas na Foz e tu aposto em gaia

eu gosto das praias de gaia ;)

quanto ao chocolatinho, eu já não o como há muito, mas caramelos são aminha verdadeira perdição e todos os dias tenho que comer pelo menos 4

mil jinhos gigantes

Claudiacva disse...

Ola linda, achei optimo a maneira como estas a controlar-te e tens toda a razao, asneira 1 dia e depois 1º que se entre nos eixos.
Fui ver o filme ao cinema e adorei, acho que se tornou um dos filmes da minha vida, ha muito que um filme nao me marcava tanto. Beijinhos grandes

Vera disse...

bom dia linda!
uii, a quem o dizes, sou igual, começo nas asneiradas, não páro!! mas claro dps fico enervada e arrependida, vamos lá perceber isto:S
Mas sabe tão bem de x em qnd, eheh
beijinhos e bom fim-de-semana!

Miminhos do Guinho disse...

Então és cá das minhas....eu qd piso o risco uma vez....depois p entrar outra vez nos eixos é uma dor de cabeça....é uma verdadeira desgraça!!! Beijoka e bom fim de semana...aproveita para passear...