THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Triste



Que dia tao triste....
Estou tao farta de chuva e do frio...
Que raio de Primavera é esta?!!!
Nem me apetece escrever nada por agora :(
Bjinhos

9 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

já somos 2. este tempo tmb me tira a pica para fazer seja o ke for. vamos esperar que a primavera decida mesmo dar o ar da sua graça.


beijocas e bom feriado

Mishi disse...

Foi por este tempo que me pus a ver as fotografias do ano passado por esta altura.. e foi por isso que escrevi aquele post. Estava um calorzinho imenso e este ano é o que se vê... :(

Melhores dias virão
Muitos beijinhos :)

Algodão Doce disse...

Pois...eu ainda acordei com sol, mas depois as nuvens carregaram e ...chuvinha!!
Ai que primavera e eu daqui a 10 dias caso e quero sol!!
Beijocas doces e boa segunda...esta é das melhores, né?!

Gio disse...

Pois é, nem sei o que hei-de vestir, quero começar a trocar as roupas... mas trocar com que? mangas compridas por mangas compridas, o cum caraças....

com que então FCP.... muito bem.... ;)

Vera disse...

è vdd!
O pior é que nunca sei o que vestir.....ou vou ter frio, ou calor, que raio!!
bem....mas melhores dias virão, esperamos:)
ânimo amiga, beijinhos

Goblin disse...

podes crer!!! que raiva, nem sei o que vestir! que seca!!!
olha vamos aguardar que a primavera resolva aparecer!!!!

bolas bolas!

bom feriado!

beijoquinhas

Anónimo disse...

Olá lindaaa!!!
Não te quero ver triste!Nada disso, até já ouvi dizer que este verão vai tar um calor até dizer chega! Tá só no arranques :P
Gostas de epá eu também!! Hoje fui comer um mas parecia me diferente de antigamente, e vi que realmente tinha só 79 calorias! Engorda tanto como um iogurte magro!Iami!
Beijokas grandes e bom feriado!!:)
E é verdade, obrigada pelas tuas palavras simpaticas no meu bloguinho!

Anónimo disse...

Oi linda, não gosto de te ver triste,mas comprreendo,tal como viste tb no meeu bloguito o sol é um dos meus aliados e nestes dias é só desgraças... a brincar, a brincar foi meio pacote de Filipinos 1 de gomas (amorinhas) meio de mentos, 1 croissant de chocolate(isto tudo fora as refeições normais) e agora ao jantar uma tosta com 2 fatias de queijo fundido 1 de afiambrado de perú e um burger. Mas o k se passa comigo, socorro venha daí o sol que o mau tempo está a deixar-me "rota".
Anima-te, melhores dias virão
Bjokas, Rapunzel
(e eu de manhãzita estava tão bem, foi preciso sair à rua)

Vitamina CeCe disse...

Antes chover agora do que na semana da queima!! Dá-lhe com força S. Pedro, desde que para a semana segures aí em cima essas águas malucas!!