THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Vou passear


Myspace Codes & Myspace Code

Myspace Graphics




SEXTA-FEIRA :) :)

Hoje nao houve corrida, alem de ter adormecido, quando acordei olhei pra janela e vi o tempo tao cinzentão que me virei pro lado e fiquei mais um pouquinho na sorna...

Ontem interrompi o meu jejum de chocolate e nao resisti a 3 amendoas...Mas sem açucar :) Acho que o pecado nao foi assim tao grande...Nao me quero tornar fundamentalista e viver so para a comida e sempre a pensar que posso ou nao comer certas e determinadas coisas....Um pecado de vez em quando nao faz mal a ninguem, o que se come a mais num dia compensa-se no outro a seguir :)

De resto, a comidinha foi toda certinha... SE bem que ao almoço nao resisti ao feijao preto da picanha mas pronto à tarde compensei com 2h de caminhada bem acelerada com a minha mamã :)

O que interessa é que está à porta mais um magnifico FDS e eu vou passear até Peniche!! Saio hoje ao fim da tarde...com muitas negociaçoes lá consegui atrasar a partida para as 8 da noite, assim ainda tenho tempo de ir um horita ao ginasio LOLOLOL Ja sei, sou viciada :)

Ja me abasteci de muita fruta e umas barritas de cereiais para quando a fome nao ir parar á primeira pastelaria e comer tudo que vier à rede :) Vou-me portar bem e abusar do peixinho que ja ouvi dizer que por aquela zona se come bem e do fresquinho...



Esperemos que o sol volte :) Bjokas e bom FDS para todas

10 consideraçoes hipocalóricas:

Gio disse...

Tem um bom fim de semana linda... espero bem que o tempo melhore...

Anónimo disse...

sabes que tmb o dia que nao vou ao gym, parece que já nao acabo o dia tao bem... to a ficar viciada?!?!

quanto ao teu f-d-s espero que seja magnifico , em termos de alimentaçao , vai correr bem pois li que já te foste abastecer com alimentaçao saudavel.. hehehe..

beijocas e até segunda

Anónimo disse...

Olá minha querida, aproveita comer bom peixe em Peniche, pois lá tens uns restaurantes excelente e com peixe fresquinho

quem me dera ser viciada em ginasio, mas não sou ....

mil jinhos e diverte muito no fim de semana

Moura ao Luar disse...

Hum que bom, então diverte-te :-)

CARLA SU disse...

BOM FIM DE SEMANA E APROVEITA COM BOM OU MAU TEMPO...
BEIJOCAS E PORTAR BEM NADA DE FUGAS A DIETA.

Bel disse...

Olá! Obrigada pela passagem no meu cantinho! Também vou passar no teu apartir de agora! Beijinho e bom fim de semana (que promete)!

Sarapatica disse...

ola!!!!Adorei a tua visitinha. o teu blog é muito giro...olha essas amendoas não são nada se fazes exercicio e te alimentas de forma equilibrada. Linda diverte-te no fim de semana. não vou a peniche á anos.

Algodão Doce disse...

Não me parece que o tempo vá melhorar!!
Beijocas doces e bom FDS

Anónimo disse...

Olá, obrigada pela visita ao meu bloguito.
Espero que te divirtas muito este Findi e que aproveites ao máximo, eu cá desta ves vou-me ficar pela lida da casa... tem k ser.
Bjokas,
Rapunzel

Anónimo disse...

oi linda passei para te desejar muita força...boa sorte...bjnhs