THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 22 de abril de 2007

Estou farta...



Estou farta…
Farta de olhar para o espelho e me sentir a Moby Dick…
Farta de não conseguir controlar a minha gulodice…
Farta de não saber dizer não quando sou atacada pela vontade de comer…
Farta de ter uma relação doentia com a comida…
Farta de não me saber controlar…
Farta de me sentir uma fraca…
Farta…
Simplesmente farta…

Será que algum dia vou conseguir ter força para por em prática aquilo que tanto apregoo?
Será que algum dia vou atingir o meu objectivo?
É que cada vez me parece mais longínquo…

E a culpa é minha, só minha…
Que não tenho força de vontade para me impor a mim mesma e à minha gula…

Não vou dizer mais “amanhã é que é, amanha é o meu inicio, o meu reinicio…
Vou pôr a teoria em prática e dia após dia, vou começar a ver evolução e resultados bons, perder (kg) em vez de os ganhar…
Uma semana de cada vez, vou fazer o meu desafio semanal…E no fim o balanço vai ser positivo!!!
Vou ser implacável comigo própria e como alguém aqui da blogosfera disse, vou impor-me um regime militar…Não vai haver mais “é só desta vez”…Vou aplicar-me a por fim a estes deslizes e isso vai trazer resultados…

Desculpem o desabafo mas hoje cheguei assim…

7 consideraçoes hipocalóricas:

Ana Bastos disse...

olá!
Muita força! O caminho é sempre em frente...

Força!!!

Boa semana

Anónimo disse...

Olá! Eu bem te entendo...Na semana passada durante todos os dias só comi porcaria que até me senti mal fisicamente. Mas não podemos viver sempre nisto, não achas?É uma luta dura para a vida toda mas temos que nos consciencializar que no fim o sacrifício inicial valeu a pena! Vam0smconseguir! Eu acredito em nós :)

Anónimo disse...

Miga, não fiques assim, pareces eu antigamente. Começa a comer o cerelac ao pa e massa ao almoço e vais ver que isso te passa.
Já te adicionei no hi5 como amiga, recebeste alguma coisa?
beijokas

ximiusa disse...

olá, entendo tudo perfeitamente.
Os estalos psicologicos mais fortes sao os que damos a nos mesmas. Espero que este te acorde, que consigas tudo o que queres.
Vai amiga, alcança!

Anónimo disse...

Miga, pra dieta do cerelac nao e preciso força de vontade, se comeres cerelac e massa ao almoço a tua gula desaparece. Eu nunca tive força de vontade, por isso só esta é que resultou.
beijokas

Vera disse...

olá lindaa!!
Sei bem o que sentes.....mas olha, pensa que são fases em que te sentes mais fraca, mais tensa, e são fases de quebra:)
Estamos todas para o mesmo e todas passamos por isso mais dia menos dia!
Eu também ADORO comer e sabe deus o sacrifício que passo, lembra-te que fazer dieta é uma luta diária.....cada dia é uma pequena/grande vitória!!
FORÇA, muita força!
BOa semana
Beijinhos Grandes

Os-kilinhos

Vitamina CeCe disse...

Miuda como diz a Morena "nenhuma rua é sem saída para quem sabe olhar para trás!" Beijocas cheias de vitaminas pra dar ânimo ***