THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Dia 3 (mais um)

Bom dia maravilhoso dia :)


Este tempo está tão bom que até doi ter que estar fechada no escritorio o dia todo... O que vale sao as manhas cedo a correr e os finais de tarde a caminhar na praia :)


Hoje lá me arrastei para fora da cama mais cedo (o que com este tempo ate nem custa muito) e fui dar a corridinha que espero que se torne um hábito! Estava um mar maravilhoso, calminho e azulinho, só faltou mesmo um pouqito mais de calor e acho que tinha coragem para entrar na agua LOOL


De resto nada de especial, nao toco em chocolate desde sabado. ou seja, já la vao 4 dias sem tocar nesse pecado delicioso... E o pão coitado deve estar a sentir-se posto de lado, ja que cada vez como menos...Ontem experimentei um pao que comprei na ervanaria e que é indicado às pessoas que seguem a Dieta 10... Nao se pode dizer que tenha um sabor maravilhoso mas o que é certo é que comi uma fatia e fiquei logo satisfeita!!


É verdade alguem viu o programa da Oprah ontem á noite na Sic Mulher? Estava la um fulano que é nutricionista e que estava a publicitar um livro (dele claro) que deve ser interessante...Mas, aqui a cabeça de alho xoxo nao s econsegue lembrar do nome do home LOLOL Vou ver se procuro no site do programa, normalmente eles nao se esquecem de fazer a publicidade :p


Bjokinhas e aproveitem o solinho (quanto mais nao seja atraves da janela...).
MEL: não consigo entrar no teu blog, é preciso convite? Qual é o endereço?

17 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Oi, passei só p deixar uma beijokita.
Hoje já dormi melhor, mas também depois de 2 noites seguidas...
Bem espero k o solinho se mantenha, p libertar mtas endorfinas e andarmos todas bem dispostas...
Bjokitas,
Rapunzel

Anónimo disse...

olha tmb já experimentei o pao da dieta10, faz-me lebrar palha, nao gostei muito nem dos sabor nem do preço, que foi carissimo.

quanto ao sol tens razao, temos que levar as secretárias pá rua, não é justo estar num escritório fechada com este sol maravilhoso. seria engraçado não??

Miminhos do Guinho disse...

Oix nina....brigada pela tua visita...e pelas tuas palavrinhas...o chocolate é a tentação de tanta gente...devia ser proibido!!! lolol... O pão tenho sorte q não ligo muito... só qdo o rei faz anos....E o solinho claro q está de aproveitar!!! Jokitas gdes!!!!

Anónimo disse...

eu também gosto muito de passear, ver flores e passarinhos a cantar. Sabe mesmo bem :)
Então também comeste cerelac hoje? hehe. Se quiseres participar no grupo de deita do cerelac no hi5 avisa que eu envio-te um convite.Também podes entrar sem convite e so procurares no hi5 o grupo.
beijokas

ximiusa disse...

sim srA!!
a serio é k se reeducam bocas malandras!tens um mealheiro? é pa poupar kdo portas bem ou mal?
optima ideia essa das caminhadas, ai s eu tivesse um mar ao pe da porta, ai ai

Simplesmente Maria disse...

Um beijinho grande e continua...

Fay van Gelder disse...

Olá!
Passei p/ deixar uma beijoca.
A batata frita no forno sem óleo, demora mas vale a pena, não é?
A sopa depurativa , também é o máximo, ainda bem que a tua mãe gostou.

Bjo

CARLA SU disse...

EU TAMBEM DIGO O MESMO, ESTAR TODO DIA AQUI NO ESCRITORIO E O TEMPO LÁ FORA A CONVIDAR PARA IRMOS PASSEAR...
OBRIGADO PELAS TUAS PALAVRAS NO MEU BLOG.
BEIJOCAS

Gio disse...

Ai eu para conseguir que a minha dieta resulte melhor so preciso mesmo é de andar um bocadito a pe... mas não tenho coragem para começar.

Maria disse...

Eu também estou enfiada num escritório e não me agrada nada.
Fica bem

Algodão Doce disse...

Olá!!
Eu vim um programa que foi lá um médico...tb não sei o nome que deu dicas mto boas!
Ontém não vi...mas às vezes repete!
Ainda bem que continuas com as caminhadas e corridas...amanhã é que vem a chuva...ó...
Beijocas doces

Vera disse...

olá!
tou aqui no teu blog pela 1ª vez, parabéns já pelos kilinhoss perdidos!
é vdd, já chegou o calorzinho! também tou num escritório o dia todo, mal sinto o solinho...brrrrr! enfim....
bem vou tentar vir visitar-te mais vezes, irei linkar o teu blog.
beijinhos

vera

Anónimo disse...

Olá! Eu vi o programa e vai até ao site thebestlife.com :) Por acaso achei bastante interessante!Fico contente por estares há 4 dias sem comer chocolate!É o meu calcanhar de aquiles :( Beijos

Goblin disse...

so de pensar estar 4 dias sem comer chocolate... assusta-me... eu adoro chocolate!!!!!!!
parabéns pela força!
beijocas

@n@ disse...

Olá.
Tenho de ir ver esse pao.
Eu sou doida por pao e pode ser que assim me vá desabituando dele.
Beijokas e bom findi

Zana disse...

olá.
olha o comentario acima fui eu que fiz.
estava com o log in da anocas.sorry

NATURHOUSE GONDOMAR disse...

Gostaríamos de trocar experiências entre pessoas que já visitaram os centros de nutrição e dietética Naturhouse, quer para perder e/ou ganhar PESO, quer para outros fins. Por isso, vamos aproveitar a net para trocar experiencias, saber o que vos levou a entrar na naturhouse, as dificuldades que encontraram para obter o peso saude, as motivações, os produtos naturais e os resultados dia após dia... enfim, como mudou a sua vida depois de VISITAR a naturhouse. Bem vinda(o) a este seu espaço naturhouse gondomar na net!