THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Dia 2 superado (ou quase)

myspace layouts, myspace codes, glitter graphics


Bom dia lindo dia :)

Hoje não houve coirridinha matinal..Tinha que estar no tribunal as 9h:( Se bem que só comecei o julgamento as 10h30 por isso teoricamente tinha dado, o pior é mesmo o raio das chamadas que isso fazem a horas, o resto é que é pra verdadeira seca!!

Ontem à tarde o tempo resolveu pregar-me uma partida e virou tempestade tropical :( Claro que aqui a crente ainda se fez ao caminho, mas acabei por caminhar so meia hora, sempre a chover mas ate nem era isso que era mau porque nao estava frio nem nada...o pior era o vento, cada rajada que parecia que ia voar!!! LOL´é engraçado que quando se anda assim na rua com o tempo foleiro, as pessoas passam de carro e olham pra mim tipo "que maluca, tem algum jeito andar assim com este tempo"... Enfim, quem corre por gosto nao cansa e a verdade é que alem de mim andava mais gente :)

Ontem nao resisiti a 2 bolachas integrais com chocolate nem ao queijo mas os estragos nem foram assim muito grandes...O meu mealheiro é que se fica a rir com cada "pecadito" que cometo, ja devoa andar a estranhar 2 dias sem entrarem multas :)

Bem, mas hoje ja me senti um pouquito mais leve e menos barriguda, é bem verdade que se reduzir ao pao isso se nota logo na barriga...E agora só como do pao que a minha mae faz em casa e pouco, so uma fatia fininha...Estou a tentar largar o vicio lololol...O fds que passou ate evitei ir ao Pavilhao Rosa Mota à Feira do Pão, senao sabia que ia ser a desgraceira total e isso é que nao podia ser!

Bien, vou cuscar os cantinhos das companheiras de luta :)

Bjoquinhas


8 consideraçoes hipocalóricas:

Eu disse...

Oi!
Obg pela sua visitinha e ainda bem que se está a portar 5*.

Bjo e Bom resto de Semana

Gio disse...

Uma das coisas que sempre me fez confusão é o "dar por isso na roupa que estamos a emagrecer"....

eu nunca consigo dar pro isso na roupa, muita gente me pergunta isso e eu fico sempre com cara de parva a dizer que não sei, ou serve ou não serve....

Mas sei que o erro está em mim... pode ser que um dia eu consiga entrar em roupinhas que tenho lá em casa guardadinhas.... enfim... desculpa lá o desabafo, eheheheeh

Algodão Doce disse...

Olá!
Sim resuzes no pão e nota-se logo, a minha mãe perdeu 2Kg, só de reduzir,num mês!
Eu é que não abdico do meu ao lanche, é piquinino o tadito!!!
Bem querida, beijocas doces e um aoptima quarta!
Por cá não choveu, esteve, e está, um dia optimo!!

Anónimo disse...

ola linda! Eu também tinha barriga e o que fiz para notei logo mais pequena foi deixar de beber liquidos as refeições. Dá resultado!
beijokas!!

Vitamina CeCe disse...

Feira do pão?? E só agora é que me dizes?? Mas que raio... Pras francesinhas vais tu, agora pro pão... Beijocas vitaminadas ***

CARLA SU disse...

OLÁ AMIGA CONTINUA AS TUAS CORRIDAS, NÃO DESISTAS NUNCA.
SOBRE A MINHA DIETA10 AMANHÃ VOU ESCREVER TUDO SOBRE ELA: EMENTAS, E PROGRAMA ALIMENTAR.
SABES SO ESTOU NISTO A UM MÊS E ACHO QUE DÁ BONS RESULTADOS...

Cláudia disse...

Olá linda, vejo que estas em força, quem me dera ter aqui a praia mais perto para fazer umas caminhadas, enquanto trabalhei perto nunca o fiz. Força, estas a ir muito bem. Beijinhos

Goblin disse...

ai é tão bom quando aquelas calças que estavam justas nos passam a estar mais larguitas... (sim eu sei que a ganga alarga, mas posso viver na ilusão não posso??!!!)
beijocas