THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 17 de abril de 2007

Dia 1 superado

myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

Bom dia Primavera!

Ou deverei dizer antes Verão?

Novo dia, a começar bem e a correr na praia mais um pouco. Estava uma manhã magnifica, um mar calminho só apetecia memo era ficar na praia :)

Devagarinho lá vou conseguindo correr mais uns minutinhos, a passo de lesma mas mesmo assim a correr :)

Alimentaçao de ontem foi boa, nada de porcarias e á noite uma bela sopinha para assentar! Superei o dia 1 na prova diurna e nocturna :):) Palminhas para mim :)


Depois de jantar uma verdadeira prova de fogo: ida ao cinema, alopo-me confortavelmente e de repente estou entre dois casais a comer pipocas tamanho XXL! AIIIIIIIII!!!! É preciso um controlo total para nao me levantar e vir comprar pipocas para mim tambem... Mas, se calhar estou a ficar velha porque o que veradeiramente me estava a irriitar era o barulho das pessoas a mastigar as pipocas...Credo, isso é o que diziam os meus pais quando apareceram estes multiplex nos shoppings com pipocas á mistura!!

Bjinhos e um bom dia para todas :)

PS: Bora para a praia? :)

UPGRADE
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucketlol, esqueci-me de dizer que o filme que fui ver foi o "Número 23"... É bom e é uma oportunidade para ver o Jim Carrey a fazer outra coisa que nao de pateta, ja tinhamos tido outros filmes com ele asim mas enfim a verdade é que sempre que me falam neste actor eu me lembro da Mascara lol...Coitado, ate acho que é um desmérito para ele que é bom actor e mostra ser versátil :) Vão ver que vale a pena, mas nao saiam de lá paranoica scom os numeros..Eu sai do cinema a fazer contas ao meu nome e a ver se a soma das letras dava 23 hihihi... Sou tao influenciavel :)

11 consideraçoes hipocalóricas:

Tia Gio disse...

Ahhhhh finalmente alguem que me compreenda.... eu não suporto o som das pipocas a serem mastigadas no silêncio do cinema.... so me apetece distraidamente mandar um piparote no pacote para ver se aquilo acaba....

Praia.... que saudades....

Anónimo disse...

axo uma grande falta de respeito para com os outros isso de comerem pipocas no cinema. quanto as tuas manhas , iniciar com 1 corrida na praia é fantástico e mto saudavel

Anónimo disse...

Ola linda :) Também já me aconteceu ir ao cinema e ver um balde a minha direita, mas dos dois lados não!lol! realmente mereces palmas:
plac!plac!plac!
hehe
Eu agora quando vou ao cinema cometo o meu unico pecado que é beber uma cola light, não é que engorde mas não gosto dos efeitos do aspartame. Mas não tenho outro hipotese. O cinema puxa disto!
beijokas

Algodão Doce disse...

Vim agora da praia eheh
Estou pimento vermelho aiai!!
Estava uma brisa tão simpática que nem senti...
Cinema, pipocas...irrito-me! Mas às vezes tb compro...mas sou muuuuito cuidadosa!
Beijocas doces e até amanhã!
Ah, a canela...boa pergunta a tua mas o artigo não explicava + nada....Deve ser chás, e essencia para a massagem!

Goblin disse...

as pipocas no cinema deviam de ser proibidas, já que não se consegue educar as pessoas a mastiga-las com a boca fechada! é muito mau! pior que isso, só os namorados da fila da frente sempre nos meles ruidosos de linguas entrelaçadas... ai o horror!!!!!
aiiiiii!!!
beijos

CARLA SU disse...

PIPOCAS....OH MEU DEUS O SOM É DE FICAR DOIDO, POR ISSO CADA VEZ MAIS PREFIRO IR AO VIDEO CLUB E VER UM FILME EM CASA.
NÃO É O MESMO, MAS ...
BEIJOCAS E PARABENS PELA FORÇA DE VONTADE.

Guidich@ disse...

K inveja... k inveja... k inveja...
Kem me dera poder ir à praia quando me apecesse. Mas, estou tão longe. :(
Parabéns pela tua alimentação. Continua a portar-te bem.
Boa semana
Beijocas
Guidich@

Anónimo disse...

Olá minha querida Ana, eu odeio quando estou no cinema e sinto paessoas a "mascar" pipocas o filme todo :( odeio essa barulho

e quando me aconteçe isso, eu como mulher do norte, mostro logo aminha cara de nojenta, o meu namorado e o meu filho ate morrem de vergonha ..lol..

eu quando vou ver um filme, bebo meio litro de coca cola light

mil jinhos

Anónimo disse...

Olá Ana! Parabéns o sucesso de teres conseguido ulrapassar o dia de ontem sem nenhuma porcaria :) E imagino a força que tiveste para não comer as pipocas... Eu não conseguia.. :( DEsejo-te uma boa quarta-feira e continua a correr na praia porque é muito bom! Beijos

Mishi disse...

A mim também me irrita o som das pipocas ao serem mastigadas.. aiii!! Principalmente aquelas pessoas que comem com a boca aberta! hmpf!

Muitos parabéns por teres resistido!! :))

Beijinhos

Gio disse...

tambem fui ver, se te interessar ver a minha opinião passa la pelo http://www.asescolhasdegioconda.blogspot.com/

beijinhos