THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Venha o FDS


Hoje enchi-me de coragem e enfrentei a maldita balança, à espera que ela me pusesse completamente Ko, mas enfim, achei que estava a precisar de um abanao para me por na linha e deixar de lado as amendoas de uma vez por todas...


E o resultado foi: -200gr :) nao é muito e nao é nada de especial mas antes "-" que "+" certo???


E depois armada em crente passei no lidl para comprar Formas Luso... AiMeuDeus quando é que aprendo que akilo é so marketing????


Bem, meninas desejo a todas um optimo FIM DE SEMANA, o tempo ta quentinho e mesmo a pedir que se ponha a cabecinha fora de casa ( e o resto tambem lol...).



Bjocas boas para todas :)

10 consideraçoes hipocalóricas:

Eu disse...

Oi!
PARABÉNS pelas - 200 grs, conta tudo mesmo que fosse -20 grs é uma VITÓRIA e assim vamos conseguindo.

Bjo e Votos de Muitos Sucessos!!! Bom Fim de Semana

Ana Bastos disse...

Olá!
Um boooom fim-de-semana pa ti!!!!!!!!
O Sabor da lecitina é quase nulo, eu gosto; Podes sempre usar em cápsulas!!! ~
Ai foste as formas luso :) é muita caro... e o resultado não deve ser nenhum... ehehehe
Arriscamos tudo, lol!
Quanto ás gramas que perdeste: é melhor perder 5o gr do que ganhar 20!!!
Bjitu

Anónimo disse...

Também és uma lideleira tou a ver :)
Adorei a cassete no teu blog, fiquei logo nostalgica com as minhas antigas cassetes...
beijokas

Algodão Doce disse...

Olá querida!!
Parabéns pelas graminhas! Claro que é sempre bom!! A minha ficou na mesma...mas tb não é mau, dado o FDS passado...
Essa água...eu se beber é mesmo pelo sabor...e não por acreditar em milagres!
Beijocas grandes e bom FDS!!!

Anónimo disse...

Olá minha querida Ana Lua, parabens pelo teu novo peso, - 200 gramas, é já uma conquista, pois o importante é perder ou manter o peso, por isso, o saldo desta tua semana é positivo

quanto à água Luso, eu não tomo, e nem me agredito muito, que ela tire o apetite, mas pronto, é a minha humilde opinião

mil jinhos e um optimo fim de semana

Claudiacva disse...

Bom findi, aproveita para repor energias bjs

Anónimo disse...

Olá Ana Lua! fizeste muito bem em t pesares!Aconteceu-me o mesmo que a ti! Emagreci mesmo depois daquelas amêndoas todas! LOLOL Bom fim-de-semnaa e não te deixes enganar por essas águas! Não fazem nada e são caras!

CARLA SU disse...

BOM FIM DE SEMANA PARA TI TAMBEM E NÃO TE RALES QUE SO TENHAS PERDIDO UMAS GRAMAS GRÃO A GRÃO ENCHE A GALINHA O PAPO....
BEIJOCAS
(QUERES RIR VAI ATE AO MEU BLOG)

Co(S)mic Gal disse...

Uma Optima Semana
Muitas Bjokax

Mishi disse...

Olá minha querida, o importante é estarmos sempre a descer!
Muitos parabéns! :))

Beijinhos