THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Cansadita





Olé gente :)



Cá estamos nós a chegar ao fim de semana...MeuDeus mas será que só penso na 6ª feira ao fim da tarde?

Quanto ao meu reinicio no bom comportamento alimentar, nao tem corrido mal de todo...Pronto, ontem comi 3 amendoas de chocolate mas sem açucar... Estava a sentir-me um bocado pra baixo e precisei de meter açucar para o corpinho :) Mas, de resto, está a ir tudo bem... Principalmente no que diz respeito ao pão, essa grande tentaçao que me atormenta os dias!!!


Ontem, lá fui pro ginasio fazer as duas aulinhas da praxe, que tao bem me sabem :) e depois fiquei um pouco na parte da musculaçao, só para teinar ombros e costas nas maquinas... Credo, estou de rastos aquilo nao é mesmo para mim... Nao é que seja mais dificil ou assim, mas como sao exercicios a que nao estou habituada o corpo ressente-se!




Mas, nao tenho mesmo gosto em estar nas máquinas...Perco-me e la fico eu a olhar para ontem e a pensar na morte da bezerra... Acho aquilo uma seca, gosto mesmo é de aulas de grupo, de ter sempre alguem a dar o incentivo porque semao é certo e sabido que me distraio passado uns minutos...


E hoje claro, estou super cansada, doi-me tudo... Desconfio é que amanha vai ser ainda pior, o pico da sdores musculares é nas 48hseguintes...


Hoje vou tentar ir dar a minha caminhada ao fim da tarde...Na 3ª ia caminhar uma horita mas depois entusiasmei-me e caminhei mais trinta minutos. Resultado: quando acabei ja estava praticamente noite e era a unica pessoa a andar!! Mas sabe tao bem ir com a minha musiquinha, ninguem me chateia e como gravei umas musicas de salsa, de vez em quando é so abanar rabiosque e ombros ao som da musica... Quem me vir deve pensar que sou maluca mas quero la saber, aquilo sabe-me mesmo bem:) A minha mae diz que meto medo ao susto quando vou caminhar sonzinha porque á minha (natural) cara franzida e de má (nao é verdade vou é perdida nos meus pensamentos lololol) junto um andar marcial, digno de qualquer tropa :)




Bem, vou mas é à papinha que o estomago ja esta a mandar vir...

Bjokas!

15 consideraçoes hipocalóricas:

Ana Bastos disse...

olá!
Obrigado pela visita! Claro que me podes adicionar! Vou tb fazer o mesmo e cuscuvilhar o teu blog,ehehe.
Isso é que é determinação c a ginástica! Eu gosto bastante de caminhar, ginásio nem tanto.
xau e fica bem!!!

Fay van Gelder disse...

Olá!
Obg pela visitinha. Volta sempre, és sempre bem vinda.

Assim é que é Determinação é que é mesmo preciso aqui.

Descansa - Ok?

Kiss e Fica Bem

Anónimo disse...

olha, venho aqui para tirar uma duvida, prg se so faço maquinas e se nao faço fitness. Explica lá , eu faço cardio fitnes . começei com tapete, remo, bicicleta e eliptica e dps passo a fazer tmb musculaçao. Era a isso que te referias? sou mto nada p isso.. dps lá esta duvida.

bjs

Goblin disse...

"Pronto, ontem comi 3 amendoas de chocolate mas sem açucar... Estava a sentir-me um bocado pra baixo e precisei de meter açucar para o corpinho"

Tu és capaz de me explicar uma coisa??? se as 3 amendoas de chocolate não tinham açucar... como me explicas o açucar que deste ao corpito dessas 3 amendoas??? hummmmm???
sou má?? sou nada!! sou é observadora e leio tudinho com atenção... ihihih!!
mete lá mas é açucarito no corpito e viva a boa disposição!!!!
beijocas

Kat-ita disse...

ui ui.. eu também estou toda dorida. Mas ao contrário de ti adoro as máquinas. Puxam muito mais por mim. E ontem a aula foi fixe, pois dividimos a aula. Metade nas máquinas e na outra metade, ginástica localizada em grupo. Por isso é que estou que nem posso, lol.
Amanhã vai doer ainda mais. Mas temos de pensar que é por uma boa causa ;-)
jokitas

Eu disse...

Oi!
Obg pela visitinha.
Eu sou adepta das caminhadas, todos os dias 1 hora e tem dado muito resultado.

Bjo e Volte sempre

CARLA SU disse...

OLÁ OBRIGADO PELA MENSAGEM ADOREI O TEU BLOG ESTA MUITO GIRO!!!!
E FINALMENTE JÁ APRENDI A DEIXAR COMENTÁRIOS BEIJOCAS E ATÉ BREVE.

Anónimo disse...

Eu gosto muito é de caminhadas, é calminho e não me abre muito o apetite :)
beijokas!

Guidich@ disse...

Olá linda
Obrigado pela visita e pelo comentário.
Também quero dizer-te que espero que consigas alcançar o teu objectivo.
Beijocas
Guidich@
Vou passando pr te deixar uns miminhos

Anónimo disse...

Olá querida ANA, não me fales em amendoas, porque eu na Páscoa comi tantas :(

quanto ás caminhadas, eu sou uma adepta delas, e adoro andar aqui na Foz, sempre com o meu mp3, eu não me abano ao som da musica, mas por vezes, canto sozinha ...lol ...

e com este tempo primaveril, as caminhadas ate se fazem melhor, para a tua zona de gaia, eu tb adoro andar de bicicleta bem pertinho da praia

mil jinhos e um optimo fim de semana

Goblin disse...

oi!
hoje já é 6ª feira.. só falta ser sexta feira à tarde e ficarás feliz! ehehe
beijos

Mishi disse...

Olá querida!
Sê bem-vinda de volta. :)
Sei bem o que é essas dores musculares, mas não deixa de ser uma boa sensação, sentimo-nos com o dever cumprido! hehe

Continua assim, cheia de determinação. :)

Beijocas

Algodão Doce disse...

Olá!!!
Isso de ser uma seca em tb acho...mas acho que ves mais resultados do que nas aulas...eu iria para as aulas de ginástica localizada se fosse para manter...mas na fase que estou o cardiofitness é mais intenso e a curto prazo mostra-me mais resultados!
Ei, é a minha opinião...mas admito que é mais entusiasmante!
Isso dos doces...eu esta semana tb estou parva...enfim!
Tem um optimo fim-de-semana, beijocas doces

Gio disse...

E detesto todo e qualquer tipo de ginastica, caminhada ou seja o que for... e sinceramente tenho pena....

Garfieldzita disse...

olá!

Sabe muito bem fazer caminhadadas.... e agora que o bom tempinho tá a querer a vir sabe muito melhor ainda, ne?

parabens por essa boa disposição

bjokas