THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Back


Myspace Codes & Myspace Code

Myspace Graphics




Estou de volta!!!!



Fui raptada pelo Coelhinho da Páscoa mas lá me consegui libertar :) A verdade é que o regresso ao trabalho está a ser duro e bem preenchido...Ele sao julgamentos, clientes, peças processuais a apresentar, etc etc... Enfim, o que é bom acaba mesmo depressa e depois ha que retomar a 200%.



Meninas lindas muito obrigada pelas vossas visitas e preocupação, vou tentar hoje por as visitas em dia e responder a todas voces...



Quanto à dieta... DESASTRE!!!!!! Total e completo...A Pascoa arruinou-me todos os planos dieteticos que tao de boa vontade tinha feito :( Quando olho para este ultimo fim de semana (bem alargado) só posso dizer que estava possuida pela gula!!!! è grave...Mas é mesmo assim, a verdade é para ser dita... Amendoas, chocolate, pao...enfim tudo...so comida aqui pa dentro, sempre a encher, ate parece que preciso de "botar corpo"!!! Depois caia em mim e ia caminhar pa praia, em passo bem apressadinho, para tentar compor as coisas mas, obviamente, que nao minimiei em nada os resultados de tao catastrofica gulodice... Ainda para mais sem ginasio na 6ª para o meu mestre do desporto puxar por mim, o resultado ainda foi mais negro...



Enfim, mas nao adianta chorar sobre leite derramado...O mal está feito e pronto, agora ha que tentar dar a volta por cima!!! Desde 2ª que estou a entrar nos eixos, tenho-me portado bem, sem atacar chocolates nem bolachas, o que para mim já é uma grande vitória! E o pão, tenho comido pouco (1 fatia mais ou menos) e só do que a minha mãe faz em casa, integral... Quem tiver interessada, fazemos o pão com uma farinha que há a venda no Lidl, fica super bom e pouco calórico...Alem de que aguenta uma semana inteira sem ser preciso congelar nem nada.



Ah! E comprei um drenante chamado qualquer coisa "barriga killer", nao consegui sacar imagem da web para mostrar...Obviamente que já sei que estas coisas nao tem resultados milagrosos e alem disso eu ja bebo bastante cha, mas acho que em mim funciona um pouco como terapia psicologica (e da carteira tambem: gastaste dinheiro agora aplica-te!!)...



Devagar devagarinho vou conseguir os meus resultados (ou talvez nao, no fundo sou uma eterna insatisfeita) :)



Meninas, se calhar deviamos era ter outro desafio pro Verão, que acham?



Bjinhos, vou cuscar os vossos cantos!!!

5 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Ola, sim sim ca para mim, foste mas e raptada pelo pacote de filipinos gigante :)
JOkitas linda, não deixes de postar que ficamos com saudades

Anónimo disse...

Olá querida Ana Lua! Eu também fui raptada e também a minha alimentação foi má mas há que nao pensar muito nisso e sim no futuro! Quanto ao desafio de verão, estou contigo! Beijos

Algodão Doce disse...

Olá!
Ainda bem que a ausência não se deve a mais do que obrigações!
A vida é mesmo assim feita de prioridades...mas aparece sempre que possas...
Ó os erros Pascais já ninguém se lembra...o que lá vai lá vai e temos de entrar nos eixos...eu ontém é que fui a baixo, mas hoje já estou aqui em forma!
Beijinhos doces e bom trabalho

Anónimo disse...

parece que ninguem saiu ilesa as gulodices da páscoa, foste apenas mais uma vitima. mas agora nada a fazer so mesmo entrar nos eixos o quanto antes ..

beijos e boa semana

Gio disse...

Ehehehe parece que esta Pascoa foi terrivel para toda a gente, foi só abusos... e agora cá estamos nos a tentar compensar até a proxima festa, vida de "gordinho" é dificil.....