THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Começo


Segunda-feira: dia de inicio de mais uma semana, dia de inicio da minha dieta a SÉRIO!!! Credo, quantas vezes já disse isto???


Bem. não é que me tenha portado horrivelmente mal no fds, mas ontem olhei para o espelho e sinceramente não gostei do que vi... Por isso, e porque o importante acima de tudo é gostarmos de nós e sentirmo-nos bem connosco, resolvi dar um novo fôlego à minha dieta e deixar de pensar "é so desta vez", "amanha entro nos eixos"...


Não, a partir de hoje é o AGORA que conta, nao vou comer hoje para amanha me sentir fraca por ter cedido...



Resolvi começar o dia com uma corrida/caminhada à beira da praia, logo d emanha cedo lá andava eu a espairecer para acordar :) Foram só 45 min (senao o patrono mata-me se chego tarde lol) mas soube-me mesmo bem... è um habito que vou tentar manter :)



Quanto á alimentaçao, pra já está a correr bem...Mas, como toda a gente sabe, a maior prova à força de vontade e de resistir ainda esta para chegar: as noites!!



Mas, eu vou conseguir...Como diria a Cherry: Desistir Jamais :)



Bjinhos

6 consideraçoes hipocalóricas:

Vitamina CeCe disse...

Então já não há mais francesinhas à meia-noite?! :P

Anónimo disse...

Oh não me digas que a francesinha foi uma vez sem exemplo?!
Raios, logo agora que eu começava a ter algum orgulho em ti! lol
Viva as Francesinhas, Abaixo as Dietas! ;P

Vitamina CeCe disse...

Apoiado! Assino por baixo o teor do anterior comment!! Pra próxima também quero ir...

AnaLua disse...

pobre de mim, incompreendida nesta minha luta solitaria contra os quilos a mais :( estas mazonas falam é d embarriga cheia, eleganterrimas que sao...enfim, que raio me da para as adorar? :)

Anónimo disse...

Oh pah não usas "ventre liso"...lol

Vitamina CeCe disse...

LoL oh pah eu também não uso disso!