THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 3 de abril de 2007

Férias lalalalalalala

Ahhhh férias!!!!!! Som ainda mais melodioso que sexta-feira :) O patrono resolveu ser bonzinho e disse "ah e tal, estamos em férias judiciais, porque nao aproveitas para ficar em casa?" e, laro, aqui a estagiária reles e desavergonhada, em vez de dizer "ah nao vale a pena, aproveito e organizo as coisas no escritorio", disse logo que sim, que tava mesmo a calhar ficar uns diazitos de papo pro ar :)

Por isso, cá estou a aproveitar esta semana de descanso...Claro que amanha marcho pro notário de manhã e na quinta pro tribunal pra bendita escala, mas pode dizer-se que estou de férias :)

Enquanto estou a escrever o post, verifico que a não dá nada de jeito na Tv agora de manhã... Os desenhos animados já nao sao o que eram...De um lado, temos uns super violentos e dou outro uns tao educativos e bem-comportados que chegam a dar nauseas...


Mas, de repente, páro na RTP2 e o que está a dar? A Rua Sesámo!!!! Lol, tambem muito educativo mas que tinha piada tinha....Quem não se lembra do Poupas, da Guiomar, da avò Chica, do Ferrão, do Egas e do Becas? E claro do meu amigo Monstro das Bolachas :) Enfim, tempo de férias mais nostalgia a caminho....






Quanto às dietas, nada de novo...Empanquei no peso e daqui pareço nao sair nunca mais... Uma tristeza...

Bem, vou dar uma voltinha pelos vossos cantinhos e que o têm andado a fazer.



Bjinhos


Mishi: Se passares por aqui, diz-me como posso aceder ao teu blog que nao tenho conseguido entrar :(

9 consideraçoes hipocalóricas:

Eu disse...

Oi!
Obg pela tua visitinha no meu Blog e obg pelas palavrinhas tão carinhosas.

Tem calma que o peso é mesmo assim, ás vezes custa a arrancar.

Bjo e Votos de Muitos Sucessos!!!

Anónimo disse...

Ola trenguita a gozar com a desgraça dos outros :), ve-la se aproveitas a sorte de teres ferias mesmo que não de nada de jeito na tv tens mais sorte que eu, que tou de castigo a trabalhar.
Jokitas

Mishi disse...

Olá minha querida! :)
Que maravilha umas fériazinhas! E hoje até está um solinho bem bom. Aproveita ao máximo!

Desde que a minha filha nasceu que não sei o que é a tv sem ser o canal panda! hehe

Muitos beijinhos :)

Maria disse...

Rua Sesamo, que saudades..
Fica bem,
Maria

Fay van Gelder disse...

Hello,
Só passei mesmo p/desejar uma Páscoa Super Feliz.

Gio disse...

E vivam as ferias, judiciais, escolares ou laborais... é preciso é estar de papo para o ar, eheheeheh
Beijinhos apressados.

Anónimo disse...

olha sabes que mais ontem tmb parei por uns minutos e fichei nostagica com a rua sesamo. isso sim era desenhos animados... agora nada tem graça, modernices!

Juanita disse...

olá

ai ai férias...só em Agosto mesmo!!

aproveita!!

o meu filhote agora vê os desenhos animados no canal 10 fox (quem é que terá inventado de deixar de dar aquelas séries maravilhosas, para dar bonecos eh eh)

beijocas e boa semana

Algodão Doce disse...

Olá!
Então boas férias, rica vida sim senhora!!!
Aproveita então para descansar!
O PEso...o meu tb empancou...deve ser normal, espero!!
Beijinhos doces