THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 30 de março de 2007

Que bom :)

Adoro o som desta palavra: Sexta-Feira :) Tem uma sonoridade tão melodiosa...Melhor que esta só mesmo Sábado!!!
Enfim, só passei por aqui mesmo para desejar dois dias inteirinhos de descanso e descontraçao..Espero que o Sao Pedro acorde bem disposto LOL...
Bjinhos!


10 consideraçoes hipocalóricas:

Goblin disse...

oláááá!!
Hoje fui eu primeiras!!!!
um bom fim de semana para ti também, mas quanto ao tempo acho que não vamos ter muita sorte... ouvi que vai ser um fim de semana cinzento.. mas é fim de semana e "prontos"!
beijocas

Mishi disse...

Olá Ana! :)
Cheguei ao teu blog através do cantinho da Carlota!
Deixo-te uma beijoca e desejo-te um bom f-d-s! :)

Clara disse...

Olá querida,
obrigado pela tua visitinha
desejo-te um excelente fds.
beijinhos da Clara

Anónimo disse...

Olá queria te agradecer do fundo do meu coração pela tua visita e tb pelo recadinho, obrigada

e já sabes se quiseres mais uma amiguinha eu terei todo o gosto em se lo

adoro esta musica das doce;)
já a estou a ouvir pela 2 ª vez

mil jinhos e um optimo fim de semana

Co(S)mic Gal disse...

Beijox e Boa Semana

Maria disse...

Ui ainda estás em sexta feira?? Lamento informar mas já é Segunda feria. Mas anima-te pq esta semana é mais pequena, e depois o fim de semana é maior (e c/ bué tentações).
Boa semana.

Algodão Doce disse...

Olá!
Espero que tenhas tido um optimo FDS!
Desejo-te uma boa semana.
Beijinhos doces!

Anónimo disse...

Ola linda so passei para deixar beijinho, e para te dizer para não marcares nada na tua agenda a 12 de maio, vais comigo para coimbra :)
Jokitas

Gio disse...

Eu gosto mesmo da palavra sexta.... e sabes porque?

Porque a Sabado lembra-me que o dia a seguir já é domingo e depois segunda, ahahahaah

Beijinhos a correr....

Anónimo disse...

esqueci me de te dizer, eu não sou de Gaia, moro na foz alta, mas costumo ir muitas vezes a gaia ;)