THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 29 de março de 2007

Viciada eu??!!??





Myspace Glitters
Boa tarde gente!!


Aviso ja que hoje estou com pouco assunto por isso acho que vou ser breve :)


Esta um tempo tao estranho, frio e mais frio, bem pelo menos nao chove...Engraçado que quando nao temos assunto a coisa vai logo parar ao estado do tempo LOLOL


Quanto à comidinha até me ando a portar bem, ontem resisiti ao pão e ate nem custou muito! Agora o proximo a abater vai ser o queijo..É uma perdiçao...E infelizmente ainda nao inventaram um queijo magro que tivesse um sabor minimimamente aceitaval, parece que sao todos de plástico...


A neura já passou, ontem o ginasio ja me soube super bem, o que significa que a neura já se foi :) Digamos que o gym é a minha forma de saber se ando ou nao bem disposta!! Em conversa com uma grande amiga minha, dizia-me ela que sou doente por ir tanto ao ginasio...Claroq ue nao concordo, eu assumo que tenho o vicio da ginastica mas acho que é saudavel, ate porque nao ultrapasso os meus limites e sei quando devo parar com o exercicio. Claro que nem todas as pessoas gostam de fazer o mesmo exrcicio, mas continuo a achar que toda a gente deve fazer algum exercicio, o truque esta em arranjar o tipo de exercicio que se adpata melhor a cada um...O exercicio é que tem que se adaptar a nos e nao o contrario :)


Lol, para quem nao tinha assnto, de repente fiquei inspirada...


Ah é verdade! Hoje ao almoço comi um quadrado de chocolate...Bem, mas axo que nao foi pecado nenhum tendo em conta que é um chocalate que tem 99% de cacau... Pelo menos é que diz na embalagem! Ca para mim aquilo é mesmo so cacau, é tao amargo que so com um cafe é que sabe bem...Eu trouxe-o de Espanha, nao se se cá ja ha :p É mesmo muiiiitooooooo forte LOL

Bjokas!!


6 consideraçoes hipocalóricas:

Simplesmente Maria disse...

E se eu te disser que esse chocolate, não faz mal (foi alguém que me ensinou) Deves comer 3 quadrados por dia, por causa do desgaste psicológico (não, não estou a brincar...). Bjcs

Goblin disse...

olá
ja te adicionei ao meu blog!
obrigada pela visita!! quanto a chocolate não vamos falar, tá?! é o meu pecado mortal! amo amo amo amo! ui... só de me lembrar.. pronto tenho que ir ao bar comprar um..... aiiiiiiiiiiii!!!!! e depois quero chegar aos 59kg.. assim vou pelo caminho certo... Grrrrrr!!!!

beijocas

Algodão Doce disse...

olá...
Eu estou como tu em relação ao ginásio, viciada!!
Não é que adore...mas sei que me faz muito bem, ando mais bem disposta...e sempre se vai perdendo qq coisita!!
Ai o choc. eu acho que não faz mal, só 1 quadradinho...não sei!
Bem beijinhos doces e tem um optimo FDS!

Anónimo disse...

olha smp ouvi dizer ke devemos comer 1 pedacinho de chocolate por isso o estrago nao foi grande certamente. jocas e b-f-s

Maria disse...

Hum chocolate...que bom.
Quanto ao ginásio acho que é um hábito muito bom, gostava vou tentar criar esse hábito em mim tb.
Bom fim de semana

Gio disse...

Sim, sim... este chocolate é dos que faz menos mal se for comido com contenção logico....

quanto a ginastica.... ainda está para aparecer o tipo de exercicio que eu goste.... quer dizer até existe.... mapling e zapping....