THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 28 de março de 2007

Novo acordar



Ola :)
Depois de tanto mimo que recebi ontem, era imposiivel nao ficar melhor... Bigada meninas, sao umas queridas! A melhor terapia que se pode ter...
Quanto à comidinha...Esta semana tenho-me posto outra vez nos eixos, ontem tive um pacote de filipinos à frente e nem lhes toquei:)
Agora só tenho que voltar a deixar o pao de lado...Ontem ao fim da tarde nao resisti e lá foi uma sande (pao integral feito em casa!!) mista pa barriga....Mas, depois só comi sopinha:)
E, uma vez que a hora mudou (e agora ja sei porquê graças à Tia GIo) vou ver se começo a ir caminhar pa praia ao fim da tarde, prai uma horita...Sempre que tiver tempo vou por os pés a caminho :)
Bjinhos!!

11 consideraçoes hipocalóricas:

Eu disse...

Oi!
Obg pela tua visitinha e palavras amavéis, volta sempre.

Parabéns por resistires ao filipinos, eu tenho uma fobia por filipinos de chocolate branco, ehhhh.

Bjo e Votos de Muitos Sucessos!!!

@n@ disse...

ola minha linda assim ta bem resistir as bolachas que linda
beijos

Gio disse...

Eheheheeh tas a ver? Isso é que é força de vontade.... cá a Tia... não resistiu já hoje a um pacotinho de amendoas de chocolate.... depois é ver a balança a subir... a subir.... parece o "Sobe sobe balão sobe....." sou mesmo parvalhona.

Algodão Doce disse...

Olá!
Hoje sou eu que estou com a neura...não podem ser as mesmas a tê-la!!
Parabéns por conseguires resistir aos Filipenos...mas ao pãozinho...podes comer um por dia, não?!
E sim aproveita que o dia está maior para dares uma bela caminhada, está é muito vento..brrr
As minhas análises foram de rotina...espero que contigo tb não seja nada...
Bem beijinhos doces!

morgane disse...

oi
Quero fazer o mesmo... a que praia é que costumas ir?

Bjs

Anónimo disse...

Ola linda, acho bem que arrebites olha que trabalhamos perto e vou ai e dou-te um puxão de orelhas :)
Tu tens uma boa alimentação e não e uma asneira que te vai fazer mal
Jokitas

Simplesmente Maria disse...

Caminha um pouco por mim...à beira mar...também gostava. Bjcs

Garfieldzita disse...

olá!!

isso é que é mulher com garra!

Ter um pacote de filipinos à frente e não lhe tocar? é mesmo obra! PArabens :)

bjinhos grandes

Maria disse...

Hum, filipinos, ai ai que grande "pecado" ias cometendo, parabens por resistires, continua assim.

Kat-ita disse...

pois, pois.. o meu calcanhar de aquiles também é o pão. Mas esta semana estou-lhe a resistir, lol
Jokitas

ximiusa disse...

assim k possa venho ver k mais atençao o teu blog k nao conhecia.
mas vejo ja k curtes as DOCE. pois entao vou mostrar um link d um dia em k escrevi uma letra pa essa musica: (so pa rir)
http://naoqueroquilos.blogspot.com/2006/09/nigga-im-from-new-york_15.html

obrigada pela visita