THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 27 de março de 2007

Neura day



Acordei assim....Parece que estou sem rumo e sem vontade de nada...Ferias é a palavrinha magica que me faz falta...Sempre gostava de saber onde é que o pessoal arranja dinheiro pro Braisl e outros destinos esgotados ha que meses...Podiam partilhar isso aqui com a je que bem precisa de arejar as ideias...
Nem o ginasio me soube bem ontem...Que se passa?:(
Bjokas

6 consideraçoes hipocalóricas:

Maria disse...

Olá, bom dia, quando souberes onde se arranja os € pa ir para o Brasil conta-me, tá??
Anima-te e tem um bom dia

Gio disse...

Pois eu tambem queria mas pelos geitos so se me sair o euromilhoes..... Brasil só se for aqui em Lisboa, na Avenida do Brasil, eheheeheh

Eu disse...

1ª vez no teu Blog,
Euromilhoes Linda, saiu a essa gente toda é por isso que está esgotado, ehhh.
Tens de te animar e deixar essa neura na dispensa.
Bjo e Votos de Dias Melhores

Algodão Doce disse...

Olá...é a minha primeira visita...e não estás nada animada...não pode ser!
E os €€ andam escasos por todo o lado...
Amanhã volto para ver se estás melhor!!

Simplesmente Maria disse...

Não fiques assim. Não tarda muito o calor está ai e ficas mais animada.Bjcs

Anónimo disse...

Olá querida Ana!Então o que se passa? Eu ás vezes também acordo assim..Nem me apetece sair de casa. Apetece-me ficar sp dentro da cama, sem ng me chatear! Mas tens que te alegrar, ok? Depois diz-me se estás melhor ;)
Quanto ao brasil: agora existe crédito para viagens... Mas é um exagero o número das pessoas que vão até lá! Devem passar fome o resto do ano, só para lá ir!hehe Beijos e as melhoras!