THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 26 de março de 2007

Um novo inicio

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Que fim de semana em grande!!! Deviam ser todos assim :):)
Tirei a barriga de misérias quanto a aulas de step, dança afins...Como sempre, adorei as aulas da convenção e quanto mais complicadas melhor LOLOL
Aulas de step em grande e uma de "street Broadway" que como o nome indica é uma aula de dança inspirada nos grandes musicais que passam pela Broadway... Um espectaculo! Com mais ou menos jeito, é bom ver que há muita gente a fazer desporto e, sobretudo, a mexer o corpo, coisa que muitas vezes nao se ve...
Quando houver fotos, ponho-as aqui :)
Quanto à alimentação, teve uns deslizes aqui e ali e as culpadas prinicpais foram as bolachas lol (E EU claro que nao me sei conter...).
Mas, hoje é um novo dia e acho que finalmente me mentalizei que para perder o peso que quero, vou ter mesmo que me esforçar a serio e deixar de pensar "ah e tal é so uma bolachinha, amanha compenso"...
Nao! A partir de agora deixo esses pensamentos de lado e vou-me dedicar a fundo a esta dieta que, no fundo, nao é mais que me mentalizar para comet bem e deixar de querer alimentos que nao me trazem beneficios nenhuns! Como porque estou em baixo ou triste mas o que é certo é que depois nao fico melhor, antes pelo contrario fico ainda mais para baixo porque nao me soube conter...
Para ja, a minha grande batalhao sao as noites...
Vou começar por reduzir à noite e depois logo se verá...
Até tenho medo de olhar para a balança :(
Enfim, pra ja esta é a minha semana de fogo...Myspace Glitters
Bjocas!!



Myspace Glitter


4 consideraçoes hipocalóricas:

Claudiacva disse...

Olá, tudo o que dizes que sentes em relação à comida, acontece a muitas de nós, não podemos mesmo pensar é só hoje. Mas acredita que é possivel controlar os nossos impulsos, nao digo todos os dias, hoje descontrolei-me com o chocolate, coisa que não acontecia há seculos.
Beijinhos

Anónimo disse...

OLá Ana Lua! Nunca fui a nenhuma dessas convenções mas devm ser muito engraçadas! Quanto ao teu pensamento, eu estou como tu e agora são 21h44 da noite e a alimentação foi 5* e será sempre! quanto ao professor, eu acho que tu tens razão...hehehe ele tava era a apreciar-me ;) quanto ao ginásio ainda não decidi o que irei fazer mas qd abril chegar, logo vejo ;) Beijos e boa semana!

Anónimo disse...

Fui eu que escrevi a útima mensagem!

Simplesmente Maria disse...

Gostava de ter a tua força, mas...não consigo. Ir à ginástica...só de pensar fico cansada. Bjcs