THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 23 de março de 2007

Pré FDS de exercicio

E pronto, amanhã já é FDS!!! Ha semanas que parecem nao acabar e esta foi uma delas...
Vão ser as minhas 48h debaixo de fogo mas tenho a certeza que vou aguentar-me firme e resoluta e nao vou cometer deslizes alimentares!! Tenho dito :)



Amanhã e no domingo vou a Convençao Internacional da Reebook que vai ter lugar no Pavilhão Rosa Mota.

Lá vou estar eu no meu habitat natural, no meio de muitas aulas de step
e de aerodance e outras coisas que tal...

Sim Dona Xatarrona, ja sei que achas que sou doente por ir a estas coisas mas enfim ja nem te ligo :P Pessoas que encontram o Vitor Baia nas escadas e nem conseguem dizer boa tarde nao me merecem qualquer credibilidade LOLO


Bem, o que interessa é que costuma ser divertido e mai nada!!

Quem quiser ir à Feira de Desporto tá a vontade, a entrada é livre e costuma arranjar-se roupinha pro ginasio bem gira e a bons preços :)

De resto, mada de novo, a balança nao foi muito carrasca comigo mas, de qualquer maneira, ando a sentir-me um bocado desmotivada porque parece que atingindo determinado peso parece que ja nao consigo descer mais...Enfim, tenho que ser mais rigorosa, principalmente à noite que é quando ataca a virose da gulodice!!



Meninas bom FDS e boas dietas, aproveitem o sol se ele andar por ai!!!



3 consideraçoes hipocalóricas:

Simplesmente Maria disse...

Deixa lá...se tiveres deslizes...gastas a fazer ginástica. Bjcs

Anónimo disse...

Ola querida Ana! tudo bem? Pois, o fim-de-semana é a prova de fogo, não é? Isso da feira do desporto é no porto? É que eu sou de perto e não tinha conhecimento dela! Beijos e diverte-te!

Anónimo disse...

Ola linda
Como correu ao fim de semana, e a ginastica?
Infelizmente não pude ir, tive de cama desde quinta e ate ontem :(
Mas na proxima la estarei
Jokitas