THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 22 de março de 2007

Descarrilanço







Que descarrilanço total!!!!!



Ontem, simplesmente não me consegui controlar e comi tudo o que apanhei à frente :(



O que, mais concretamente, foi quase um pacote inteiro de filipinos negros :(



Credo, tantos meses a conter-me e depois PIMBA!!! Nao resisti às malditas bolachas...O dia todo a portar-me bem, a comer a horas certas e as coisas correctas, 2h no ginasio e depois é chegar a casa e descarrilar completamente!!!!!



Possa nao percebo o que se passa comigo :(



Estou piursa da vida...MySpace Layouts, Graphics, Video/Image Hosting!
E ainda por cima amanha é dia de pesagem...Por este andar nunca mais saio da casa dos 62:(

Claro que agora para me pôr na linha vou-me penitenciar hoje, amanhã e, sobretudo, no FIM DE SEMANA....Nao vai haver relaxamento nenhum na alimentação...Vou fazer tudo direitinho, assim é que vai ser e MAI NADA!!!



Nao vao ser umas reles 48h que vao dar cabo da minha dieta e tenho dito!!
Pronto, agora que ja desabafei e mandei a raiva pra fora, mudemos de assunto...



Esta manhã, quando cheguei ao escritorio tinha uma super caixa de morangos à minha espera:) O meu rico paizinho, que parace achar que ando subnutrida fez-me a surpresa de me vir deixar a minha fruta preferida:) Tão querido...Pelo menos, nao me veio deixar coisas calóricas LOLOL



Quanto à fit ball e uma vez que varias meninas me perguntaram onde comprar e quanto custa, eu sei que pelo menos na SportZone tem a da Reebook e custa 22,5€.
Há de outra marca (Axel acho eu) mas sinceramente nao sei onde se vende nem se é mais barato...
Meninas, acreditem que no inicio custa e demora ate encontrar o equilibrio e as posiçoes correctas mas, depois, é uma showaço fazer os exercicios na bola...E, claro, dá sempre para nos pormos na galhofa e rebolar pelo chao LOLOL Quer sejamos desastradas ou nao, toda a gente consegue (ouviu Dona LAU?).
Bem, pra já vou ficar por aqui, se precisar de vir "desenraivecer-me" mais um bocado faço uns upgrades LOL
Bjokas e um bom dia!!

5 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Ola linda nem me acredito que sou a primeira... Yupi.
Começando muito obrigada pelas melhoras, hoje a minha cabeça vai pelos ares.
Muito obrigada pela homenagem no teu post :)
E quanto ao teu deslize ontem, realmente um pacote de bolachas e grave, mas atendendo que ha meses que não fazes asneiras, e que este fim de semana vais ter um desgaste elevado, não e nada grave, calma. Dont stress.
Jokitas

Anónimo disse...

Obrigada pela informação da fit ball.
Quanto á alimentação não stresses, eu sei que é mais facil dizer que fazer mas sabemos que não é só 1 x que estraga tudo (cuidado com o fim de semana, são muito perigosos)
Xau

Moura ao Luar disse...

Opá essa coisa da bola parece fixe

Anónimo disse...

Olá Ana! MUITO OBRIGADA pelo apoio que me tens dado no meu blogue! Tu e as outras meninas são um suporte para isto tudo :) E deves saber bem o quanto á difícil resistir, principalmente qd é uma coisa que adoramos e sabemos que faz mal : o chocolate no meu caso! Mas há que mudar o pensamento pk assim nc hei-de chegar ao que quero!Qt a ti, eu sei que é mau descarrilar mas ás vezes vale a pena descarrilar para termos mais consciência do que queremos mesmo, não é? Vamos conseguir! Qt ao livro do dr. phil: é um livro que a miss framboesa falou-me onde ele aborda o emagrecimento e da parte psicológica, que na minha opinião é o mais importante num processo de emagrecimento. Assim que o tiver, dir-te-ei alguma coisa! Beijos

@n@ disse...

ola linda vela se comecas a ter mais juizo entao é so bolachinas nao ai ai tau tau no rabito da menina ,beijocas com algum juizo