THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 4 de abril de 2007

New begginning


Depois de mais uma cabazada de bombons,decidi mudar de vida....Lol quer dizer, mudar no sentido de encarar a dieta super a sério a partir de gaora...Porque está visto que se o peso nao desce por alguma coisa é, e eu consigo identificar perfeitamente os culpados desta situaçao, para alem de mim propria claro....Por isso, resolvi escrever os meus mandamentos dieteticas, da nova alimentaçao, de uma nova forma de encarar a comida e de a deixar de ver como escape para todos os males, problemas e frustraçoes!


Assim, DE HOJE EM DIANTE:


1. Vou comer a horas certas

2. Não vou saltar refeições

3. Pão só integral e só de manhã ou, o mais tardar, ate meio da tarde.

4. À noite, só sopa ( se tiver fome repete-se...)

5. Ao almoço, preferencia paa o grelhados

6. Saladas, saladas e saladas

7. Manteiga nem vê-la

8. Margarina só magra e ja agora que seja boa pro colestrol

9. Sumos só naturais

10. Adios Coca-Cola

11. Fruta fruta fruta

12. Queijo e marmelada só de longe a longe

13. Pequeno almoço em grande, cereais ou leite e alimentos que tenham proteinas ou hidratos

14. Deixar de lado os chocolates

15. Adios às bolachas

16. Se der fome: fruta e iogurte

17. Antes do ginasio ou ao fim de 2h de exercicio: 1/2 barrita (para nao devorar tudo quando chegar a casa)

18. Leite só magro


19: Plano de exercicio semanal:

2ª, 4ª,6ª: 2 horas no ginasio

3ª,5ª: 1h caminhada

sábado: 1 hora no ginasio

domingo: 2h de caminhada


À medida que me for lembrando de mais coisas, vou actualizando...

Desconfio que vou imprimir isto e colar por todo o lado para que nunca me esqueça! Principalmente, na porta do frigorifico e nas prateleiras da despensa LOLOL


Bjinhos

10 consideraçoes hipocalóricas:

Eu disse...

Oi!
Muita Força, se quiseres uma companheira de jornada, podes contar comigo.

Bjo e Votos de Muitos Sucessos!!!

@n@ disse...

ola linda chocolates?? ai ai isso nao se faz podias me ter dado alguns,beijos a musica é um expectaculo eu gosto muito,beijocas

Anónimo disse...

Ola linda,
Trenguita so segui a sua ordem sra advogada não me ordenou ontem comer salada no Mac? Não se brinca com as suas ordens...:)
Linda acho que os teus mandamentos são os ideias so não concordo com um, atenção aos sumos naturais, apesar de serem naturais são muito ricos em açucar, frutose. Que engorda bastante. isto e mesmo dito ppor nutricionista, e como ta sob a forma liquida atinge o organismo muito mais rapido. Por isso muito cuidado. São proibidos os sumos de fruta nas dietas. E não cortes os hidratos de carbono, principalmente tu que practicas exercicio fisico.
Jokitas

Mishi disse...

Olá minha querida!
Se quiseres essas regras à risca, vai resultar!
Muita força, tu consegues! :)

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

mas que excelente estratégia essa de colocares estas informaçoes nos pontos criticos da casa. hehehebjs

Simplesmente Maria disse...

Bolas...a parte do exercício físico...eu gostava mesmo de conseguir como tu...Bjcs

Algodão Doce disse...

Olá
Espero sinceramente que agora seja de veZ! E que consigas pelo menos aos poucos ir fazendo os pontos que mencionas na tua listinha!
Não sejas exigente! Vai com calma. Com força de vontade tudo se consegue...e acredito que vais conseguir!
Beijinhos doces

O meu diário disse...

Olá, estou a passar pelo teu cantinho para te desejar uma Páscoa Feliz repleta de Paz, Amor, Carinho e Amizade

mil jinhos

turbolenta disse...

Com tanta vontade aliada ao exercício físico, vais vencer esses malandros dos quilos a mais.O problema é que estamos sempre a transigir por isto ou aquilo... e o pior é o resultado:
ZERO KILOS
boa semana

Helena Oliveira disse...

Olá :)

tens boas dicas e eu já sigo a maior parte delas :) menos mal! Boa sorte para a tua reeducação alimentar!

Beijinho e passa pelo meu cantinho

***