THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

a vida é muito....

E porque nao ha dois dias de mau humor seguidos...

Toca e siga para a frente!

Ontem ja controlei melhor a gulodice que ainda tntou dar um ar da sua graça mas cortei-lhe as pernas quase ab initio!( ainda assim ainda marchou um codradinho de xicolate e uns biscoititos de amendoa LOLOL mas s efosse ha uns dias teria ido tablete toda e o pacote inteiro lololol)

Portanto, hoje é um novo dia.. nao fiquei presa em casa...a garganta continua a dar um ar da sua graça mas enfim nada que nao s esuporte, ate ja tenho a minha vozinha um pouco a moldes que à moda do rod stewart :)

Bjinhossssssssssssssssssssssss

PS: e ainda bem que hoje ja é 5ª feira LOLOLOL


"Já perdoei erros quase imperdoáveis,

tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
"quebrei a cara muitas vezes"!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E você também não deveria passar!

Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante.
Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
"quebrei a cara muitas vezes"!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E você também não deveria passar!

Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante."

Charles Chaplin

(PS: Obrigado Xatinha por me teres dado a conhcer o texto integral)

8 consideraçoes hipocalóricas:

Luazinha disse...

Assim mesmo é que é miuda!!
Pra frente que atrás vem gente... e um quadradinho de xicolate nunca fez mal a ninguem!! O cerebro até agradece!!
Kiss

paulofski disse...

Melhor que um codradinho de xicolate é uma caixa de xicolates. E preto de preferência ó faxabôres. Esquisitices minhas!

Beijo

Anónimo disse...

Ola linda

Que texto aqui colocaste :) e isso mesmo a popota a dar luta a gulodice :)
Es uma lutadora e uma pessoa forte, por isso venceras essa "Luta"
E eu estou aqui para te ajudar :)

Jokitas

Algodão Doce disse...

Olá fofinha :)
Que bom que esse mau humor já era...se sempre que o tivesses descarregasses no xixolate, imaginaaaaaaaaa.
Ai já não como um doce desde 6 Setembro em que fui a um casamento...sábado há 2 aniversários, ui!!

As melhoras dessa gargantinha :)
Beijinhos grandes
Algodão Doce

Fay van Gelder disse...

Oi :)
Assim é que é, pra frente que atrás vem gente:)

Bjo

Anónimo disse...

LOL ainda bem k já te passou a mosca!! come os chocolatinhos todos k kiseres sua trenga! deixa só alguns pra mim :P

Esse texto é bem verdade né? always look on the bright side of life, já diziam os Monty Phyton :)

ELI CRISTINI disse...

olá amiga, estou conhecendo seu blog agora e adorei, estou começando minha RA, e estou muito entusiasmada,meu lema é :insistir, persistir, e nunca desisti.
continue firme, vc chegará lá...

posso te linkar?
quando puderes de uma passadinha no meu blog.

beijos Cris

Gio disse...

Ai como ia agora um quadradinho de chocolate.... mas não tenho nem de culinária... mas tenho gelado de chocolate... até já.... ;)