THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Pequenas coisas...

cool myspace layoutsEstou contente...

Voltei aos 57 :)

É sexta-feira:)

Vou passar o fds numa convençao de fitness:)

Dom Pipo tem-se adaptado maravilhosamente bem :) (nao me esqueci das fotos lol)

A partir de amanha a familia vai crescer e acolher Donna Pipa :)

La fora estao a caminho uns maravilhos 25º :)

Tudo pequenas coisas que fazem a diferença...

Bjinhosssssssssssss

Bom Fim de Semana

4 consideraçoes hipocalóricas:

Sofia disse...

aaahhhhh!! os meus parabéns!! refilas refilas (fazes-me lembrar não sei quem...hummm...) mas estás no ponto!;)
bom fds!
beijocasssss

Algodão Doce disse...

Boa! Ai...57 eu queria já ter 75...

Isso é que é uma grande família!
Gostava muito de ter um animal de estimação...sempre tive em casa da minha mãe! Mas isto de viver num apartamento...ainda por cima na 1ª reunião de condomínio todos os presentes (entre eles o meu marido) votaram a favor de não haver animais no prédio :(

Simmmm este tempo quentinho está tão bom...

Beijinhos doces e bom fim-de-semana.
PS: 2 aniversários amanhã..ui!

Anónimo disse...

ahhhh pois!!! amanha lá vamos nós!! :)

bigada por fazeres parte destes momentos...

beijos enormes...
Xana

Formiguinha disse...

Uau!!!

Excelente astral!

Assim é que é!

Bêjos