THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Uma boa noticia


No meio da teletragédia em que se transformaram os noticiarios diarios...Ainda há boas noticias!

A libertaçao de Ingrid Betacourt foi um daqueles momemntos que me puseram os pelinhos dos braços em pé e que me emocionou mesmo...

Ver aquela mulher, aquela lutadora, sobrevivente a falar do que passou no cativeiro durante 6 anos e ainda com forças para pensar ja no futuro, dá-nos uma prova viva de coragem...

Espantosa!!!!

Agora o abraço aos filhos...que cresceram sem mae e na angustia de a saber refém duns bárbaros guerrilheiros!

Bem haja!

9 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

sem duvida foi uma boa noticia!
nao deve ter sido nada fácil para a Ingrid estes 6 anos...mas MULHER é forte..
um beijinho!

Anónimo disse...

Ate os meus pelos agora dos meus braçoes ( sim pq eu tenho brações e tu bracinhos :)) ficaram em pe. Realmente tas na prosissão certa, consegues de uma simples descrição emocionar uam pessoa :)

Beijufas querida

Anónimo disse...

São histórias como esta que fazem com que a esperança nunca morra ;)

M. disse...

Bem haja mesmo!!!

Beijinhos e bom fm de semana***

Algodão Doce disse...

Olá!
Sim, uma boa noticia no meio de um dia de desgraças, euribores e afins :)

Beijinhos doces e votos de um excelente fm-de-semana

Ana Bastos disse...

uma boa noticia!!! é arrepiante!

booooooooom fdsemana!
bjinhu

Menina disse...

São mulheres como esta que mostram como podemos ser fortes se quisermos..uma verdadeira lutadora!

Beijinhos*

Anita disse...

finalmente...graças a deus...coisa boas tb acontecem:)
beijinho

Unknown disse...

esta sim, e uma grande mulher, apesar d tds os problemas d saude, ela sp lutou pra sobreviver, fintou a morte com uma perna as costas, e destas pessoas q o mundo precisa.

beijinho

PS: Os filhos saem exactamente a mae