THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Testes:)

Ai Nostalgica, pegaste-me o bichinho dos testes:)






8 consideraçoes hipocalóricas:

Anita disse...

ena, ena:))) tantos testes para eu fazer tb ehehehe:)))

já tinha feito um do sex and the city e, tb me tinha dado a carrie :)))

beijinho maninha linda

Anita disse...

wowww:)))
primeirinha:)))
sai um xicolatinho pa mim, se faz favor:))))

beijinho

Anónimo disse...

Ola querida, tantos testes :)
Concordo com o ultimo, es mesmo uma lufada de ar fresco :)

Beijufas

paulofski disse...

Eu não preciso de testes. Tenho a minha bicla e vou mesmo agora a pé pra casa.

Unknown disse...

oi, desculpa mas n tenho tempo de ver o teste....tenho andado mm mm mm mmmmmmmm mt ocupado, so da mm pra vir da uma espreita.

Eu espero ir ao aquapark d amarante outra vez este mes...s tiveres interessada dizzzze, sp e mais gente e aquilo e mt fixe acredita.


beijinho beijinho

Anónimo disse...

Criaturinha somos mt parecidas...também sou a Carrie e tambéjm sou "uma lufada de ar fresco" :P
Já no 1º teste não temos nada a ver cmo é obvio...lol tive apenas 2pontos e diz assim: "Não é daquelas pessoas que se deixam influenciar com facilidade. Não está insatisfeito com o seu aspecto físico nem tenta mudá-lo." lol

Beijinhos

Menina disse...

Ja andei a fazer esses testes todos..a moda pega-se ;)

Beijinhos*

Luazinha disse...

É mm á gaja...eheheh!!
Mas tão bem giros...
Kiss