THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Socorro!!!!!

"Herpes pode ter os dias contados

Stress activa o vírus e provoca o aparecimento da doença"

(in Portugal Diário)



Ainda falta muito?????

Pelos vistos, ando stressada...

Socorroooooooooooooooooo!!!! QUero a minha boquinha de volta....

POrque raio hei-de fazer parte da minoria de povo em que o adito do virus volta e meia se manifesta?

Sim, porque quase toda a gente o tem no organismo mas so numa minoria é que ele se vai manifestando...

Credooo....

Bem, vejamos a coisa pelo lado positivo:

Vontade de comer??

Nem vê-la...

Só de pensar em comer alguma coisa fiko logo agoniada...

Enfim, mas gostaria de ter a minha boca de volta em tempo util!

Bjinhos

PS. dscp o post (algo) desagradvel....ma stou possuida hoje!

13 consideraçoes hipocalóricas:

AnaSakura disse...

olha, pior que herpes nos lábios, é herpes no nariz! Axas normal???? Uma x há mts anos apareceu-me no lábio, la devo ter andado a esfregar e kd dei conta tinha tb no nariz! dd então kd aparece é no nariz! è so damn ugly!!!!!

Mlhoras rápidas c/ Zovirax ( publicidade gratuita)

paulofski disse...

No thanks!

Algodão Doce disse...

Olá linda!
Imagino que seja horrivel..

Espero que passe logo,logo...

Felizmente não tenho, também não posso ter tudo o que há de mau :)

Beijinhos doces

Anita disse...

olha, eu herpes não tenho mas, aftas é o que não faltam...é horrível :(

melhoras rápidas maninha:)

beijinho

Luazinha disse...

Olha eu hoje acordei com uma...
afta claro... herpes nunca tive, mas consta q não é nada agradável... principalmente pq num podemos dar beijinhos e tal e coiso... ah parvoeira!!
As melhoras!!
Kiss

Menina disse...

Melhoras rápidas! Nunca tive, mas imagino que não deve ser nada agradável =S

beijinhos**

Anónimo disse...

Oh minha popotinha linda, ninguem te manda andar sempre nas beijocas com a rena :)

As melhoras querida.

beijufas

Anónimo disse...

bem vinda ao clube!
eu também tenho, e sempre que tenho um bocadinho de temperatura, la aparece o dito cujo...graças a Deus que existe Zovirax..

beijo

Unknown disse...

aillo, eu conheço um bom remedio...Zovirax. Eu por acaso tenho a sorte q nunca ter tido nada disso. beijinho

M. disse...

Também sofro disso e é horrivel mesmo... :(

As melhoras linda*

Beijinhosipolysy

кιкα disse...

Olá Ana Lua!

Aiiii sei bem o que sentes, eu tb tenho o "bichinho"... mas... nem gosto de falar... mas à imenso tempo que não me aparece, ás uns bons e largos meses :) ainda bem...

Não sei se sabes, mas qdo está mesmo muito atacada, ou seja, ele está enorme (como por vezes acontece que quase nem conseguimos abrir a boca)existem uns comprimidos "ZOV800" que tomas no máximo salvo erro 3 (1/dia) e ajuda a sarar mtooo mais rápido. Falo por experiência própria pois tenho esses comprimidos. Fala com o teu médico de familia ou assim e ele esclerece-te! Facilita bastante ;)
As tuas melhoras.

Beijo Light
CC

кιкα disse...

ahhh mas vais sp colocando tb o Zovirax ;)

Sofia disse...

as melhorasss!!!
felizmente nunca tive nada disso!:)
beijocasssssss