THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Cartonizei-me!

"Derivado" ao facto de a minha boca estar melhorzinha (by the way mtos obrigados pelas dicas e apoio!!!), decidi cartonizar-me :)


Ora vejam la...

Divirta-me...

é AQUI :)

JINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

9 consideraçoes hipocalóricas:

paulofski disse...

Já fiz um uma vez mas do tipo south park. Não fiquei lá muito famoso. Estava mais baixote e gorducho :(

Terei que experimentar este mas só à condição!

Ficaste bem.

Beijo

Luazinha disse...

Ah coisinha mai linda!!!
Kiss e bom fim de semana

Lisa disse...

ola querida, um excelente fim de semana com mts beijinhos

AnaSakura disse...

epá tá mm parecido ctg. talx um pouco bronzeado d+ mas fora ixo, fideliza-t mm!

bjs e bom fim de semana

Menina disse...

Muito engraçado esse programa ;)

beijo*

Sofia disse...

hheheh! gostei! tá mt giro! tenho de experimentar!!
Aluadinha: tem um óptimo fdss!!!;)
beijocas grandes!

кιкα disse...

Ah está o máximo!!!

Vou tentar fazer a minha lolololol

Ainda bem que estás melhor.

Bom Fim de Semana
Beijo Light
CC

Algodão Doce disse...

eheheh este blogue tem sempre coisas giras :)
Hoje vou fazer a minha personagem Simpson e já agora que venha um cartoon de moi:)

Beijinhos doces e votos de um excelente fim-de-semana.

Gio disse...

Já me diverti com esta tua ideia, fui experimentar e achei muito engraçado.... tas bem lindinha?