THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 25 de julho de 2008

O cavaleiro das trevas!

Rescaldo do filme de ontem:

- Brutal!
- Espectacular!
- Genial!

- Adorei.. Desde sempre que o Batman é o meu super-heroi favorito, adoro aquela negritude toda e a vulnerabilidade do pobre menino rico (se bem que com rasgos de muita arrogancia!) que viu os pais serem mortos à sua frente e que acaba por se refugiar numa armadura negra de homem-morcego!

- O justiceiro negro, aquele em quem todos pensam quando querem ser salvos mas que continuam a dizer que é um vilao que merece ser preso!

-o "meu" Batman ha-de ser sempre o Michael Keaton e os "filmes" hao-de ser sempre os do Tim Burton, talvez por terem sido os primeiros..afinal nao ha amor como o primeiro nao é?

- No meu imaginario, Gothan será sempre a cidade sombria criada pelo Burton, com os seus arranha ceus assustadores que parecem tocar o ceu e rasgar a imensa negridao da noite!

- Os outro...pfiuuuuuu!!! Nem vale a pena tecer comentarios...que desastre!!!

- Mas, este Cavaleiro das Trevas esta brilhante! Do Cristopher Nolan nao seria de esperar menos.. Quem faz um filme como "Memento" mostra bem de que fibra é feito! E "Batman - o Inicio " ja deixava antever que o que seguiria seria ainda melhor...

- O Christian Bale está no seu melhor (credo, apesar de nao me conseguir esquecer do magnifico vilao que ele personoficou no "Psicopata Americano" e de sentir arrepios so de me lembrar desselivro lolol) e constroi um novo Batman que nao me desiludiu!

- E o vilao...Heath Ledger brilhante tambem! um nó no estomago so de pensar que nao o voltaremos a ver!!

Enfim.... Leiam a cronica do Markl AQUI ele diz exactamente o que eu achei do filme...sem tirar nem por!

Fiquem com a minha banda sonora pra hoje:)

Meele - She's gonna find me here!



Bjinhos e bom fim de semana:)


9 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Ola querida desejo-te um excelente fim de semana

jokitas

Anónimo disse...

- Adorei o filme!Boa história, boa realização e boas interpretações! De facto o Joker construído pelo Heath Ledger está brilhante, sombrio, atormentado, genial. E a nomeação para o Óscar não era nada despropositada. Não vale a pena comparar com o Joker do Nicholson porque são registos totalmente diferentes, mas se pelo Joker do Nicholson acaba por se sentir simpatia e até esboçar um sorriso qd aparece, este só faz sentir um arrepio na espinha...
- O Batman de Christian Bale tambem está muito bem conseguido (embora a voz sussurrada me faça um pouco de impressão lol).
- E não posso deixar de falar da transformaçao do Procurador no Two-Faces, que está muito bem "apanhada" :)

Resumindo, embora continue a achar que Gotham City será sempre a cidade criada por Tim Burton, achei este Dark Knight um filme excelente e que faz justiça ao meu herói de BD preferido :)

(sorry pelo comentário tão extenso)

Menina disse...

Tenho de ir ver ;)

beijinho e óptimo fim de semana!

Anita disse...

cucu maninha:)))
eu AMEI o filme...arrisco-me a dizer que é o filme do ano!!!Para mim o Bale e o melhor Batman...adoro a sua interpretação e, a empatia que consegue criar com o público!!!mas, o grande trunfo do filme reside na sublime interpretação do Heath Ledger!!!!
Genial...

beijinho grande e, um excelente fds***

Sofia disse...

Miss Energia?! Moi je??? heheheh!;) Pois..sou algo acelarada sou! heheheh!;)
tou a ver que vale a pena ir ver esso filme!pelo menos, conseguiste defender o filme com unhas e garras (é assim que se diz? agora deu-me um grave bloqueio mental..hum..)!bom, mas o que quis dizer, é que tenho de ir ver isso!
espero que estejas bem!!!:)
um bom fds e mtas beijocas!:)

кιкα disse...

Olá querida

Resto de bom domingo!

Beijo Light
CC

M. disse...

Parece ser giro :)

Boa semana linda, beijinho***

Unknown disse...

Eu n vi o filme, mas ja dizem q o oscar pra melhor actor ta entregue ao Heath Ledger, por isso o filme deve mm ser mt bom.

beijinhos espero q esteja td bem

Anónimo disse...

Estou ansioso para ver, apesar de nao gostar muito do batman. Tenho a certeza que este é muito bom mesmo. Abraço