THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Porque simplesmente nao me sai da cabeça e nao me canso de a ouvir :)












Choose Love
Rita Redshoes


I choose to hide
But I look for you all the time
I choose to run
But I'm begging for you to come
I wanna break
But I know that you can take
I stay a while
To be sure that you're by my side
Oh, oh

Don't look at me, just look inside
'Cause I can go through
Tell me, are you goin' tired
Of what I don't do
I wanna see, I wanna fight
'Cause I don't feel scared
Honey, if you care

I choose to find
Things that you left behind
I choose to stare
But I can take you anywhere
I wanna stay
But my soul leaves you anyway
Can close the door
And love, could you give me more

Don't look at me, just look inside
'Cause I can go through
Tell me, are you goin' tired
Of what I don't do
I wanna see, I wanna fight
'Cause I don't feel scared
Honey, if you care

Choose love, choose love, love
Choose love, choose love, oh

Don't wanna hear, I wanna fight
'Cause this time I won't be wrong
And I can waste this precious time
Asking where do I belong
So let me know your love is real
'Cause this time you won't control
Tell me please, what do you feel
Do I have to save your soul

Choose love, choose love, love
Choose love, choose love
Choose love, choose love, love
Choose love, choose love
Choose love, choose love, love
Choose love, choose love
Choose love, choose love, love
Choose love, choose love
Choose love, choose love, love
Choose love, choose love
Choose love, choose love, love
Choose love, choose love

14 consideraçoes hipocalóricas:

Gio disse...

Olazinho.... achei um piadão ao teu post anterior porque realmente eu passei lá pelo Jornal e fiquei abismada, a mulher está a começar a cair aos pedaços... fez-me lembrar um filme em que duas fulanas conseguiram viver para além da morte mas que a cara (e o resto) se ia degradando e desfazendo aos poucos. A Nelinha também está assim, umas bochechas lindas de botox mas depois o queixo esta a começar a ficar todo "descaído".... obalhamedeus MESMO....

Menina disse...

Adoro essa música =))

Beijinho*

Anita disse...

teho o cd dela mas, ainda não me dediquei a ouvi-lo:) neste momnto só dá cat power...cada vez mais viciada;))

beijinhos maninha mailinda

mik@ disse...

oláaa mia popotinbha mai lindaaaaaaaaaaaaaa :)))))))
tás boazinha, tás :))
ando cheia de saudades daqui, xniffff, mas não tenho net na mia casa nova.
beijocas grandes

кιкα disse...

Olá querida!
Obrigada pelas visitinhas, cm vais?
A música é linda sim!!! linda!

Cm vai a tua RA?! Espero que ok!

Ninguém merece a Manuela Moura Guedes novamente!!! Deus nos livre... eu sp que puder NÃO vejo!! rsrsrs CREDO

Bom Domingo
Beijo Light
CC

Anónimo disse...

Porque simplesmente tu fazes parte de mim e nunca me vou cansar de te amar e ser amado por ti!
E sim vale a pena viver este amor, ser feliz e sorrir ao pensar não só no hoje mas também no amanhã, porque cada segundo ao teu lado faz-me sorrir!
Beijos apaixonados

Anita disse...

uma semaninha bem gira para a maninha maiLinda;)))

schuackkk

M. disse...

Gosto tanto dessa música, linda!!

Boa semana pra ti!

Bjinhx***

Algodão Doce disse...

Olá:)

Espero que tenhas uma optima semaninha!
Que o teu fim-de-semana tenha sido super divertido é o que desejo!

Beijinhos doces

AnaSakura disse...

sim é d dize-lo! a rita red shoes é uma surpresa positiva e exa é sem duvida uma musica linda... tb a ouço vezes sem conta. s bem k a paixão inicial foi o dream on girl. csgui ouvir exa musica em casa 10x seguidas... no fim já sabia a letra e amei!!! Axei mm k s n foxe ela a xcrever teria sido eu

Sarapatica disse...

linda onde andas tu mulher!!!!!!!!!!!tens desafio no meu blog :)

Anita disse...

maninha!!!!óhhh maninha!!!!!
onde andas tu trenguita???
miss u;)
Kisses

Juh disse...

ai linda adoro abrir o teu blogue e deparar-me com esta musica de fundo é linda!!!!

:D


xculp a ausencia mas estive sem net!!!!

beijinhos

Juh

Unknown disse...

sabado em principio tou em guimaraes pra a ir ver ao vila flor.

beijinho