THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 9 de maio de 2008

manifesto, questionario e FDS :)


Fujammmm!!!!
Ela está de volta!!!
Ohbalhamedeus que fizemos nós de mal ao mundo para ela voltar???

O que vale é que hoje nao estou em casa para a aturar, a ela e à sua mania que é maioR!!!

myspace graphicsE depois do meu pequeno manifesto matinal anti-MMG, aqui fica a resposta ao dxesafio proposto pela Queruby e pela Mascote:

1º temos que escolher 11 blogeiros que consideramos melhores que nós (muito díficil pois só linko quem eu gosto) e depois tenho que responder as perguntas.

Mas não vale responder as perguntas sem escolher os blogueiros antes.

Os 11 escolhidos são:

1) Queruby
2) Anita
3) Luazinha

4)Sofia
5)Mascote
6) Eurico
7)Menina
8)Juh
9)Ana Sofia
10) Framboesa
11) Miss Slim

1. Como você encontrou o 4?
Ora pois não faço a menor ideia quem começou a visitar quem J Mas, não há duvida que foi uma bela aquisição, adoro ler as rabugices desta menina J

2. O que você faria sem o 6?

Pois não sei, gosto de ler os posts dele J

3. O que você faria se o 2 e 6 estivessem namorando?
HUM, acho um pouco improvável ate porque julgo que nem se lêem mutuamente, mas se estivessem felizes eu ficaria contente J

4. O que voce faria se o 5 confessasse que ele/ela te ama?
LOLOLOl a minha mascotezinha é extremamente afectuosa ms penso que não me ama J

5. Quem é o melhor amigo do 10?
Ora não sei…mas pelos últimos posts a maquina de fazer pão em casa deve ser uma boa candidataJ

6. Você já se alimentou perto do 1?
ah pois já! E que bela jantarada que por acaso hoje ate se vai repetir J

7. Você sente saudades do 2?
Muitas muitas muitas….tenho sempre saudades da minha maninah e de por a conversa em dia com ela J

8. Quem o 11 está namorando?
Hum desconheço…não sou assim tão cusca J

9. O que você acha do 3?
Alguém com um sentido de amor fantástico, com uns posts que me prendem do principio ao fim…e tem um Mias que adora e pra mim quem gosta de gatos só pode ser uma pessoa fixe J

10. O que você acha do 9?
Uma gaija à maneira J e que diz que agora ate é vedeta da TV J)


11. O que você faria se 4 e 7 estivessem namorando?
LOLOL eu sou pelo amor livre por isso daria o meu apoio J

12.Você casaria com o 8?
Oh pah a moldes que não me parece que fosse posiivel de acontecer :P

13. Você ama 10?
Amar amara…nãoJ mas que gosto muito de a ler la isso gosto!

14. Já dormiu no mesmo quarto com alguns desses números?

Nopes…


Dos nomeados, quem quiser pegar no questionario e reponder está à vontadinha :)

BJinhos enormes e um excelente FIM DE SEMANA :) myspace layout images


Adenda: lendo isto, ate parece qe darei uma boa Juiza:)





PYour Mind is Green



Of all the mind types, yours has the most balance.

You are able to see all sides to most problems and are a good problem solver.

You need time to work out your thoughts, but you don't get stuck in bad thinking patterns.



You tend to spend a lot of time thinking about the future, philosophy, and relationships (both personal and intellectual).

What Color Is Your Mind?




You Are a Centaur



In general, you are a very cautious and reserved person.

However, you are also warm hearted, and you enjoy helping others in practical ways.

You are a great teacher, and you are really good at helping people get their lives in order.

You are very intuitive, and you go with your gut. You make good decisions easily.




12 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Podes crer minha querida, logo vamos a jantarada e vai ser uma borga :) da para matar as saudades :)
Tenho a certeza que daras uma boa juiza e no teu 1 julgamento se for a porta aberta estarei la sentada para te ver :)

Ate logo querida.

Beijufas de luz!!

Anónimo disse...

Hi hi....bjinhos e até logo.

Fay van Gelder disse...

Oi Linda,
O que eu já me ri contigo, ehhhh ..
Obg pela passagem do Desafio, vamos lá ver se arranjo tempo para responder.
Bjo

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Atão eu sou outtra vez o 10 e tb tu n me amas???????!!!!!!!estranho....eh eh eh

linda, v fz o desafio sim senhora--da-me só mais um cadito de tempo, ok?

qt á xo dona mouraguedes...hummm...cada vez gosto mias do funtasic life...ehhhhhhh....

bjs e bom fds

Framboesa (uma diva de galochas) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. disse...

Pois, a Manuela está de volta :( Brr. Odeio tudo nela, n tem categoria nenhuma pra apresentar um telejornal mas enfim...

O questionário é mesmo demais, é de rir, adorei faxer o meu e adorei ler o teu aninha!!

Bom fim de semana pra ti e bom jantar na festinha da nossa querubina que é uma querida!!!

Bjinhx***

Menina disse...

Está muito giro o questionário lol

Beijinhos*

Maria disse...

Por acaso gosto imenso do estilo da manuela moura guedes.. Devo ser unica.

beijinho

Algodão Doce disse...

Olá!
Pois a manela...enfim, não somos obrigados a ver!
Beijinhos doces e bom fim-de-semana

Anita disse...

este desafio é o máximo:)))

e, olha lá...a menina queria me bater??????xanifff...eu cansadinha, de rastos e mortinha de fome e, tu ainda me kerias bater????xanifff...maninha malvada:((

fiquei muito triste de não poder ter estado com vocês :(

beijinho e m excelente fds

Luazzinha disse...

olá :)
a manuela é um ser que me assusta... e mais nao digo pois estaria a ser mt mazinha :)
obrigado pelo miminho e pelo carinho :)
fez um pouco de confusão algumas das perguntas ehehehehe :)
bjs

Unknown disse...

AHHHHHHHH, assustei-m ontem na gala da SIC e agora, q degredo, tem cada vez mais as "beitxas inchadas" ahahahah!!!

Ainda bem q a essa hora n tou em casa mas a trabalhar.