THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Ora vejam lá quem resolveu aparecer

Perdoes, peço mil perdoes....
Por andar a leste (nao do Paraiso mas dos blogs) mas ando com pouca paciencia...Vou vendo os blogues mas nem tenho comentado....
Que passa??
Sei lá...
tudo e nada...
Portanto...
Cheira-me que isto hoje vai ter muitas adendas....
Vou começar pelo desafio da Juh ::)
Aqui vai :

1. Sonho com um corpinho... magrinhooooooooooooo :)

2. Sonho com uma viajem... num cruzeiro, à volta do mundo :)

3. Sonho com um príncipe...já o tenho :) não é perfeito mas a mim encanta-me :)


4. Sonho com uma família... grandeeeeeeee :)

5. Sonho com uma festa... cheia de amigos


6. Sonho com uma grana... para poder fazer o que me der na real gana sem pensar muito :)

7. Sonho em fazer amor... hihihi keriam saber n era?? é assunto classificado, o interessado tomará conhecimento :P

8. Sonho com um Brasil... (neste caso Portugal) mais desenvolvido e menos apegado a despesismos e a gente putativa (aqules que dizem que fazem e que acontecem e que nunca fazem nada)


9. Sonho em ajudar... quem mais precisa.

10. O sonho mais maluco que já tive... fazer o Paris Dakar ao volante dum Tuareg :)

E agora passo a quem quiser fazer :P

Ate jáaaaaa :)

(que isto vai ter adendas lembram-se?)

1ª:

Bigada Queruby:) meu anjo da guarda e trevo da sorte :)

Atribuo os premios a todos os que estao linkados ai ao lad dto, e aos que nao estao (que ainda nao tive tempo de actualizar!!!)....


Adenda nº2:

Fui ontem ao Rivoli ver o Jozquim Monchique e o seu Pai Adamastor, paranormal em busca de pessoas desaparecidas ( e que quase de certeza nao querem ser encontradas!)

Bem, nem digo nada, ri-me tanto mas tanto que acho que 90min de peça equivaleram pelo menos a 500 abdominais:)

vai embora aqui do POrto este domingo, se tiverem oportunidade nao percam que vale mesmo a pena!








E depois de ter jurado que unca mais punha os pés numa Queima....

Este ano volto a ir:)

Advinham em que dia? :P










Ana e amigos, 1ª vez a 4 (seus taradoes ja estao a pensar em que???) no sushi...

A foto reportagem segue dentro de dias :)

11 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Um corpo magrinhooooooooo??? mais? ai ai a minha luazinha vai desaparecer lol

bem vou passando por aqui para ver as adendas, lol

beijufas de Luz!!

Anónimo disse...

Ola again, nada a agardecer minha querida, es uma amiga 5 estrelas, logo não me poderia esquecer de ti, mereces estes e muitos mais.

Ta divertido isto parece que vou continuar a ser eu a responder a cada adenda que faças :)

Beijufas de Luz

Anónimo disse...

LOL grande Monchique! Tambem me fartei de rir! Mal acabou e eu já estava pronta para ver outra vez :P Ainda bem k foste ver porque vale mesmo a pena!

Quanto ao sushi: Cá pra mim têm de fazer uma 2ª tentativa ;)

Bom fds criaturinha! mata saudades do sr david

Menina disse...

Olá**

Vais ver David Fonseca,adivinhei? =)

Beijinhos* e bom fim de semana

mik@ disse...

olaaaaaaaaaa
eheheh uma pessoa fica fora uns tempos e ela é só novidades :)
eu quero que me contes essa novela toda do sushi ahahahah já se riram tanto com a minha que eu quero ver se não sou a unica a fazer coisas tolas :P
beijinhos

M. disse...

Vais ver o David Fonseca!!

;)

Bom fim de semana, linda!

Bjinhx***

Lisa disse...

ihhhihi deve de ser no dia q o Sir David canta, só pode :P
hummm sushi que delicia... amei a ideia :D

linda e no proximo fds como é???
bjinhos e diverte-te mto

Menina disse...

Olá**

tens um desafio no meu blog =)

beijinhos*

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

ui tanta adenda , tanto premio e finalizas com sushiiiii?Ai cm eu adoro sushiiiiiiii! :-) nhammmm

Ju disse...

ola outra vez :) parece-me que fomos a keima no mesmo dia! tambem fui ontem ver o David e adorei o concerto mais uma vez!

Beijinhos da Ju

Anita disse...

tantos miminhos;)))) como só a maninha mailinda do mundo e arredores merece;))))
um beijinho grande para ti mia linda;)))


ps. quero detalhes dessa experiência no sushi oubistes????ehehehehe