THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 29 de abril de 2008

Molha e recompensa

Se havia de chover....

era mesmo na altura em que a "Popotinha eu" saia do Popota bólide e se dirigia para o trabalhinho...

(grrrrrr e agora ta um cadito de sol grrrrrrrrrrr)

A recompensa?

(para alem do cabelo tipo bruxa e da roupa ultra molhada...)

Uns belos moranguinhos para o lanche :)

Que, diga-se de passagem, nao esperaram pela hora certa e ja marcharam!

hummmm.....

1ºs morangos do ano que me souberam 10% a morango:)


Volto já (que é comoq uem diz...) com mais calma para escrever e comentar :p

Bjinhossssss










12 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Não estou a imaginar a minha Popotinha ( a popotinha aqui sou eu, mas eu deixo-te usar patente :)) com cabelo de bruxa , lol e algo que não combina :)

Tava com saudades da popotinha :)

E quero morangos :(
beijufas de Luz!!

Anónimo disse...

ihihih fui a primeira, e a segunda ihihi
mereço 2 morangos lol

Algodão Doce disse...

Olá :)
Por aqui não chove mas teve um dia cinzentão...enfim, temos de ter calma pois ainda vai haver muita chuva...

Beijinhos doces e boa semana.

Anita disse...

hummm...morangos:)))) também quero...e, com chantilly e açúcar sim, sim, sim?????
beijinho GRANDE maninha maiLinda:)*

Lisa disse...

ola doidinha :D
entao ja sabes alguma coisa da tua vidita para o 10 de maio...?
a muffin vem e arquette tb ta nessa.. olha e a anita... tb tava com vontade... va faz de conta que o Sir David tb vai loll
bjinhos grandes

FanFiLiLi disse...

Hihi!! Também já comi os meus primeiros morangos mas ainda não apanhei nenhuma molha :P

Beijocas**

Juh disse...

bem demais mm!!!

cabelo de bruxa e tal...lololol

ai morangos eu adoro morangos!!!

olha uma curiosidade como s chama a musica que dá no teu blog??

beijinhos

JUh

M. disse...

Pois, este tempo está mt incerto e confesso que a mim até me dá mudanças de humor constantes, enfim!!!

Bom feriado linda***

Anita disse...

mia maninha mailinda:))) um exclente feriado e fds muito docinho para ti;)))
beijinhosss

Unknown disse...

Oh Ana, Espero q n fiques doente, pra doente basto eu lol.

beijinho...e os morangos sao deliciosos, adoro morangos

AnaSakura disse...

olá analua, vem mas é para lisboa ond plo menos n tem xovido e axim n ficas c o cabelo à bruxa... Toma lá morangos!!!!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

mesmo n percebendo a ligação da chuva c os morangos...comes-te os morangos...pronto...ja n foi muito mau...