THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 8 de maio de 2008

6 coisas about me :)

A Menina desafiou-me a revelar 6 aspectos só meus :)

Ora entao aqui me apresento:

1. Tenho a mania das dietas! e o mais curioso é que nunca fiz nenhuma em concreto!!! Mas, ando sempre a pensar nisso :)

2.Adoro fitness, tudo o que meta desportos de academia é chamarem a Ana que ela vai logo! e se for step bem coreagrafado tanto melhor :)

3. tenho o sonho secreto de voltar para as aulas de danças latinas...quem sabe quando encontrar "o" par ideal para a dança! Pra já, resta-me arranjar coragem para me inscrever sozinha numa escola de dança :P

4. Sou louca por cae e gatos! farto-me de "falar" com os meninos que tenho lá em casa e por mim trazia todos os que encontro na rua para casa....

5.apesar de com o passar do tempo me sentir cada vez mais sociavel e de adorar estar com os meus amigos, nao prescindo do meu espaço, aquele só meu, em que ninguem entra... "And you're crazy when you think /That I will let you in /My sunshine and my rain /The thoughts I hide away /From all the world to see"...As vezes tenho uma necessidade absoluta de estar sozinha, nesses momentos que me tira os passeios à beira mar, de Ipod ligado, isso equivale a uma declaraçao de guerra lolol

6. adoro acampar, correr paises e mais paises de tenda "as costas" (nao literalmente, é mais na mala do carro" ) e parar onde me dá na real gana, montar e desmonantar a tenda 15 vezes em 20 dias, etc....

HUm..querem mais? :)

Não ha :)

lolol...bjinhosssssssssssssss


PS: depois de muito pedinchar, olha à gato da sbotas, espernear, fazer beicinho e coisas que tal ao segurança da Queima para em deixar entrar para a zona reservada aos artistas...
Foi este o resultado da troquinha de palavras mais rápida da historia com Sir David...
Que só deu mesmo para uma beijoca e um olazinho...
venha o proximo!!!

6 consideraçoes hipocalóricas:

Menina disse...

Obrigada por teres aceito o desafio =D

Beijinhos*

Su disse...

Danças Latinas? Mas eu só professora de danças latinas... Não precisas de arranjar par nem coragem!

É e melhor coisa que há! Beijocas ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Anónimo disse...

Gostei das respostas, posso ser o teu par nas danças? lol

Ai a menina anda muito vip, como conseguiu essa foto :)

Beijufas de Luz!!

Anónimo disse...

Ora bem partilhamos o ponto 4 e 5 dessas tuas confissões!

Só desconhecia esse teu desejo de voltar às danças...p acaso tb n me importava :)

Agora essa malukice das dietas e o andar de tenda às costas...Cruzes!! Pra mim não ha acampamento melhor do que num quarto de hotel.. Eu gosto de estar rodeada pela natureza mas acordada, para dormir ninguem me tira uma bela caminha :P

Menina disse...

Ai que invejaaaa lol tiveste com o grande Davida Fonseca!!!!

Beijo*

Unknown disse...

:P danças? eu por acaso n sou mt d danças latinas..mais d valsas e essa treta tda lol.