THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 5 de março de 2008

Nao sei olhar sem você


Então Me Diz

Simone

Composição: Damien Rice / Zélia Duncan

Então me diz!
Nada é tão triste assim
A vida é boa prá mim
Mais que o normal...

Então me diz!
Qualquer história
De amor e glória
Eu sei!
Não dá mais prá voar...

Não sei olhar sem você
Eu só tenho olhar prá você
Eu só sei olhar prá você
Eu só sei olhar prá você
Só sei olhar prá você
Eu não sei olhar...

Então me diz!
Frases feitas comuns
Já sei, ficamos no ar
Mais que o normal...

Então me diz!
Faz frio agora
A musa inglória partiu
Negando o seu papel...

E eu nem sei olhar sem você
Eu não sei olhar sem você
Eu não sei olhar sem você
Eu só sei olhar prá você
Só sei olhar prá você
Eu só sei olhar...

Uuuuuh!
Nunca disse: Te amo!
Nunca disse: Te estranho!
Nem importa mais...

E eu só sei pensar em você
Eu só sei pensar em você
Eu só sei pensar com você
Eu só sei pensar com você
Só sei pensar em você
Só sei pensar
Pensar! Pensar! Pensar!
Pensar! Pensar! Pensar!
Até chegar alguém!...


Pegando no post da minha maninha mai linda....

Aqui fica a versao brasileira :)

Linda :)

11 consideraçoes hipocalóricas:

Sarapatica disse...

Oi minha Lua...Está lindo lindo o teu blog...amei. Joquinhas

Bel disse...

Olá linda! Gosto muito do azul do teu novo look! Tem muito a ver ctg! :) Beijinhos e boa semana!

Anónimo disse...

E lindissima esta musica.

Beijufas de Luz!!

Lisa disse...

Adoro essa musica de paixão mesmo, gosto mt do new look, tb me aconteceu o mesmo... lolol
Beijinhos e boa quarta

Ana Bastos disse...

bem... uau... este blog está muito giro!!!
a musica é linda!!!
e ainda bem que a telha já foi :)
tem um bom dia!!!
bjinhus

ximiusa disse...

bem! casa nova! tas como eu, deve ser da primavera! lindo! e mtos mercis pelo premio. arigato

Unknown disse...

confesso q n sou la mt fa destas coisas mas pronto tb so comento pra deixar uma beijoca :P lol

Unknown disse...

mau e o blog do eurico n vale a pena ver???? grrrr amuou lol beijoca

Anita disse...

ahhhhh:)))

mas que lindo que ficou o cantinho:))))

amei o restyling:)))

a música é de facto LINDA:))))

e estou a ouvi-la agora:))))

não conhecia esta versão brasileira:)))

a letra está fantástica...já vou "sacar a música":)

mik@ disse...

popotaaaaaaaaaaaaaaaaa ...

mudaste o estaminé e eu nao sabia
:( snifffffff

está muito lindo o teu cantinho.
beijinhos

Formiguinha disse...

Tão lindo!!!