THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 6 de março de 2008

cao ou gato? :)




You Are: 60% Dog, 40% Cat



You are a nice blend of cat and dog.

You're playful but not too needy. And you're friendly but careful.

And while you have your moody moments, you're too happy to stay upset for long.




Miauuuuu... Au au au :)

estou que nem posso que nao sei bem o que sou LOLOLOL




You Will Be a Cool Parent



You seem to naturally know a lot about parenting, and you know what kids need.

You can tell when it's time to let kids off the hook, and when it's time to lay down the law.

While your parenting is modern and hip, it's not over the top.

You know that there's nothing cool about a parent who acts like a teenager... or a drill sergeant!

Would You Be a Cool Parent?

LOLOLOL David e Matilde estao preparados para ter uma mae assim? :)

Nao sei se o meu afilhado subscreveria este resultado :P

Ainda bem que gostaram do novo template...Estava a precisar duma refrescadela e nada melhor que a Primavera que esta ai mm ao virar da esquina para dar o pretexto para a mudança!!!

Bjinhos minha gente....

PS: ouviram a noticia daquela senhora de 58 anos que foi apanhada com nao sei quantos kg de droga??? LOLOLOL na volta pensava que era açucar :) Ele ha cada uma...

Fuiiiii :)
myspace layout images

11 consideraçoes hipocalóricas:

Luazinha disse...

Um excelente dia pra ti linda amiga!!
Kiss

Anita disse...

Olá maninha linda:)))

llolol...o que eu já me ri com esse teste:))))

então tu também és mais canina???

já eu sou 50% 50% :)))

beijinho grande mia linda:)****

ps: um desafio já foi, só falta mais um:)))

M. disse...

Gostei das modificações do teu blog, está giro :)

Bjinhx

AnaSakura disse...

uau, gostei do templete... Ar novo, filosofias novas né???

Bjs gds

Anónimo disse...

Ola criaturinha! onde andas q n te vejo? :P

Eu tambem meio cão meio gato, cmo se chamará isso? lol
E tambem vou ser uma cool mommy!
Credo k somos tão parecidas!Mas descobri porquê!Fiz o teste k se chama "que signo na realidade tu és?" e deu...Capricórnio! LOL

mik@ disse...

olaaaaaaaa bom dia

eheheh deu-te um resultado igual ao meu...

a anita malvada está-me sempre a picar...

olha isso de andares a fazer terapia de riso no meu blog... aih o que eu sofro... *.*''

beijocas popota dançarina rinhosa

Anónimo disse...

Oh trenguita, o blog ta o maximo, mas escusas de nos querer convencer que o teu blog e muito bom, escusas de ter 2 vezes o mesmo premio exposto, lol

Mas eu gosto de ti exactamente como es, se assim não fosses não tinha piada, lol

Beijufas de Luz!!

Unknown disse...

ahhh agora ta melhor :P ja apareço nos sites q valem a pena ver eheheh

o meu hi5?

hummm deve d ser algo do tipo


http:\\euricobarros82.hi5.com

Sofia disse...

Sra dos Abdominais!!! Que se passa contigo!?!?!? Tás louca..heheheh!:)
Adoro o teu novo cantinho e já agora um grande bem haja pelo prémio!:) És uma querida!:)
Beijinhos enormesssssssssssss!

Gio disse...

Hoje tirei uns minutinhos para visitar 3 ou 4 blogs e cá vim eu logo a correr. que saudades que sinto quando vos leio, quando vejo que continuam com as mesmas amizades, com alegria, com boa disposição.
Uma beijoca grande para ti, hoje li toda a pagina e sempre que puder eu volto.

M. disse...

Olá...
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Um abraço

---