THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 4 de março de 2008

Ja vim e ja fui

Depois de um dia à seca a espera de julgamentos... visito mas nao comento ... Desculpam-me???? Ja vim...e ja Fui (plagio descaradao à minha querida Luazinha....)... Vou caminhar pra praia que a neura é tanta que nem ao ginasio me apetece ir... Espero é nao voar com o raio do vento que esta! Mas, tabmbem nunca se ouviu falar em elefantes voadares...Por isso tenho ca para mim que vou segurinha :) BJINHOSSSS

12 consideraçoes hipocalóricas:

Luazinha disse...

Plagio aceite...oh miga eu partilho...
Espero q tenhas tido um passeio excelente...
Kiss

Anónimo disse...

Nunca ouviste falar de elefantes voadores?? entao e o Dumbo? tão riquinho... ;P

Ai amiga só tu para me acalmares! Esta gente põe-me doida! tu sabes o que quero dizer...
Obrigada :)

Sofia disse...

bem linda, isso é que é neura..espero que estejas melhor!
beijinhos gdes!

M. disse...

E como correu a Dança, em São João da Madeira foi giro?!

Beijinhus

Hydrargirum disse...

Julgamentos?????....

E foi bom o passeio?

Jinhos:)

Vera disse...

Espero que o passeiuo tenha sido bom...

bjs

Anónimo disse...

Oi
Elefantes voadores realmente nunca ouvi, mas agora trengas voadoras e bem possivel :)
Tavas mesmo mal para não ires para o ginasio :)

Espero que te encontres melhor, se precisares de algo dispoe.

Beijufas de Luz!!

AnaSakura disse...

o nome DUMBO diz-t alguma coisa????
o k devo dpreender s hj n apareceres por aki? k voast c o vnto? è mt mau mm, logo hj k tinha um premio p ti!

Bj

Formiguinha disse...

Isso está mesmo "azedo".

Bom passeio!

Su disse...

Passear na praia cura qualquer neura, ainda por cima com o solinho que está! Com vento ou sem vento não importa! Beijocas ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Sofia disse...

Trenga mor!:)) Obrigada pela dica, vou fazer isso dos cereais!
Só mais uma coisinha: eu não me esqueci do desafio que me passaste! Só que me vai obrigar a pensar no que vou escrever, por isso preciso de tempo!lol!;)
beijinhos gdes linda!

Unknown disse...

Entao rapariga? q passô? n stresses, o amanha sera sp melhor ;)