THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 5 de março de 2008

ja passou

myspace layouts



Olá minha gente:)

Pronto pronto nao se assustem com o meu post de ontem....

Nunca ouviram dizer que cao que ladra nao morde???

quer dizer, eu as x mordo mas enfim :P

Pronto a neura ja passou, nada que uma boa caminhada de 50 minutos a passada bem acelerada nao resolva e isto de levar com um vento gelado na cara faz com que a telha va logo para outras paragens!!!

E hoje, apesar de desde que cheguei ao escritorio ainda nao ter parado, ele é telefone, ele é fax a chegar, ele é tudo a sobrar para mim!!!!... continuo com a moral para cima...

Digamos que acordei renovada :)

Estou com animo para me deixar dos ataques à doçaria que tem acontecido nos ultimos dias e para retomar o bom velho habito dos 2lt de cha (LOLOLOL ouvi dizer por ai que 3lt de agua sao mais que suficientes para perder esses kilos lolololololol) e quem sabe consigo retomar as caminhadas pela manha...

quer dizer isso é um bocado mais complicado, tem estado tanto frio :P

E pronto, no fundo o que quero dizer é que nao vale a pena as telhices, a vida é demasiado curta para esses desperdicios :P

E ainda por cima hoje fui premiada por tres pessoas com este premio :


Photobucket

Bigada Querubina * Miss Slim * Ana Sofia *

Aproveito a deixa e retribuo o premio a estas tres meninas :)

E agora as regras da praxe:

1) Este prémio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;
2) Quando o prémio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prémio e a respectiva ligação ao blog;
3) Indicar 7 blogs para atribuição do prémio;
4) Deverás ser exibido orgulhosamente o selo do prémio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.

E desta vez nomeio :

Anita * Luazinha * Ximi * Formiguinha * Vera e Sara * Muffin * Mascote * Sofia * Hydra

Hum axo que mais uma vez dei a volta as regras LOLOLOL

Bjinhos minha gente :)
Photobucket

4 consideraçoes hipocalóricas:

Fay van Gelder disse...

Olá Linda:)
Pois caminhada é Bom para tudo até para a "neura" e a aguita é necessária sim, eu também a semana passada andei sem vontade de a beber, mas agora 3 lts todo o santo dia :) e chazito sim ajuda e muito :) Força amiga e nada de Desanimar, Toca a Arrebitar :)

O premio agradeço e já retribui , ehhhh ..

Bjocas :)

Anita disse...

Olá maninha:)))

confessa lá...

o mau feitio de ontem foi só porque eu me ausentei não foi:)))

e pronto...hoje tou de volta e tu já estás feliz:))))eheheheheh

minha trenguita:)))

ainda bem que a neura já passou:))))gosto de ti é assim toda sorridente:))))

Parabéns pelo miminho e obrigada pela nomeação:)))amanhã será exibido com pompa e circunstância lá no cantinho:)))

bijinho gande maninha mai linda****

Anónimo disse...

Ola lindona,
confesso que me assustei quando aqui entrei, pensei eu, afinal os elefantes voam, e a Ana lua foi mesmo pelos ares, lol ( como se fosses elefante, deixa la o Dumbo ter o protagonismo, lol)

Obrigada pela retribuição do premio.
Adorei o aspecto do blog.

Beijufas de Luz!!

Unknown disse...

Ja paraces eu no pao ha uns anos atras, so eu comia a duzia q a minha mae comprava no padeiro lol, mas o cha faz bem, faz a gente libertar....tu sabes o q tou a dizer :P

beijocas