THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

um horoscopo diferente

Vi este horoscopo original no blog da Miss Slim e nao resisto a po-lo aqui :)

quem quiser ver mais mais é so clicar aqui: Horoscopo BOa Forma


CAPRICÓRNIO (22/11 a 21/12)

A perseverante capricorniana é bem representada por seu símbolo, a cabra montanhesa, que escala lentamente a colina, supera obstáculos e procura seu alimento entre as pedras. Séria e responsável ao extremo, o que pode faltar a essa mulher é maleabilidade para lidar com situações inesperadas. Mas como acontece a cada 12 anos, Júpiter, planeta da sorte e da expansão, ingressa no seu signo, onde permanece durante todo 2008, e envia a ela uma dose extra de otimismo e bom humor. Aproveite essa fase para abrandar sua autocrítica e experimentar novas sensações. Fazer esportes solitários, como corrida e musculação, são atividades que combinam com seu jeito introvertido, mas é claro que com a adrenalina correndo solta nas veias não hesitará em se lançar em novos desafios, como escalar a montanha num rapel.


Ora ja viram que a minha sorte so aparece de 12 em 12 anos????
Kum katano, o xo Jupiter bem que podia ser mais generoso LOLOLOL

Por acaso a corrda nao é o meu forte e apesar de ser uma pessoa bastante metida comigo mesmo, a nivel d eginasio eu gosto é de aulas de grupo porque na musculaçao perco a motivaçao toda e nao me consigo disiplinar a ir direitinha....
eu gosto é de step, aerobica, body pump, combat...essas coisas :)

10 consideraçoes hipocalóricas:

Mishi disse...

Olá minha querida,
Também sou como tu, no que respeita o EF, por isso ando no vivafit e não num ginásio cheio de máquinas XPTO's, piscina e afins.

Beijinhos grandes :)

Anónimo disse...

Eh pah parece k é este ano k tenho de ingressar nalgum gym...pelo k diz o meu horoscopo!Tenho de pensar mais em mim lol
Tou tramada!! :P

Acho k vou aplicar-me a fundo no eye toy...isso sim é aula de aerobica!

Bjinhos

Su disse...

Eu tb sou capricórnio! De 12 em 12? Ah que raio de sorte!!!!

Beijocas ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

AnaSakura disse...

oi linda, eu axei piada foi ao "procura comida netre as pedras"!!! LOL!!! Comes edelweisses!!!! E é por causa d tt edelweiss e tanto gymn k a munina é liiiiiiinnnndaaa

Anita disse...

tenho que ver o que me calha:)

quanto a ginásio...sou mais de aulas de gupo também...especialmente local e spinning:)))

Beijinho grande maninha mai linda e uma excelente semana para ti****

Unknown disse...

Pahhh e o meu? o signo gemeos? tb quero ver lol

Anita disse...

maninha...já incluí a foto da helen mirren...que por esquecimento não a tinha colocado!!!

ela estava mesmo um espanto!!!

ai...ai...tb quero ir aos óscares:/

Zana disse...

Olá.
Fiquei curiosa com esse horoscopo e vou dar uma espreitadela ao meu.lol
Bjokas e boa semana

Vera disse...

Jà eu gosto muito de corrida...:)

Vou espreitar o meu...

bjs

Fay van Gelder disse...

Oi amiga, gostei e já me fartei de rir, lol ...

Step também adoro, pena é a falta do tempo ...

A música adoro :)


Bjoca:)