THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

resultado (nada) inesperado

pimp myspace profileAna - 0

Cama / preguiça / molenguice - 1

Que isto nao se volte a repetir ouviu minha menina?

Um da tao bonito, uma manha tao azul e com um sol tao lindo e a menina atacada de preguicite aguda...Um sindrome bem grave por sinal.... ai ai qq dia acorda e descobre que fikou com a forma da cama !!!!!



Enfim....






Bjinhos e boa semana :)

3 consideraçoes hipocalóricas:

Sofia disse...

Bom dia minha menina!:)
Hehehhe tb sou como tu..custa-me imenso acordar cedo! Mas, pronto, já aprendi a lidar (ou não!) com isso!;)
Boa semana e de preferência sem preguiças!:)
Beijokasssssssssssssss!

Anónimo disse...

Afinal naõ era a minha Mafaldinha que eu estava a ver a caminhar na praia :) se calhar era a gemea dela :)

Sua Mafaldinha preguiçosa :)

Luazinha disse...

Nem imaginas como ando a sofrer desse problema...
Alias o meu post de hoje no meu cantinho é bem elucidativo do meu estado!!
Kiss e boa semana linda...