THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Olá e adíos

myspace layoutsBons dias minha gente :)

(olha só os meus elefantes de volta)

Passei só para deixar bjinhos e para dizer que está tudo bem...é so neura de mau tempo e chuva sem parar mas nao é isso que me deita abaixo..era o que mais faltava :)

Estou a re-entrar nos eixos alimentares e ontem ja me aguentei mais ou menos firme LOLOL

Ah e a flor de maracujá pelos vistos corta o apetite ou pelo menos a tentaçao doceira...Espreitem o blog da Ximiusa que ela no post de ontem deu uma bela aula sobre o assunto :)

Beijos
myspace layout images


Resoluçao tardia de Ano Novo: voltar às caminhadas matinais! Diz que o tempo vai melhorar e se bem me lembro ficava sempre mais bem disposta quando ia caminhar de manha..Alem disso, é da maneira quue me levanto cedo, desconfio que a neura se deve ao facto de aterrar cedissimo noo sofa e depois de manha desligar o despertador e estar na sorna ate ao limite!


E vou aos saldos!


E vou voltar aos meus 2lt de cha diarios!


E vou voltar à minha barriga lisa..se é que alguma vez a tive LOLOLOLOLOL


15 consideraçoes hipocalóricas:

Anita disse...

olá anita:)
ainda bem que já estás mais bem disposta:) e a boa notícia é que parece que o tempo vai melhorar e o sol voltar:))))
Beijinhos grandes****

Su disse...

Ai o tempo vai melhorar? Isso são notícias fantásticas...

É que o Inverno realmente é péssimo para a dieta, há a tendência de ficar em casa e faltar ao exercício porque lá fora "está um temporal".

Para piorar, há ainda as camisolas grossas e os casacos que nos fazem esquecer dos quilinhos a mais!

Eu acho que é uma óptima resolução acordar e ir caminhar! Eu gostaria de fazer o mesmo, mas sou dorminhoca e exercício pela manhã não é pra mim! Muito menos no Inverno!

Força nisso!

Beijocas ***

Anónimo disse...

Vá pára lá c a neura...voltei!

Todos sabiamos k o q tinhas era saudades minhas :P Afinal com o regresso às aulas ontem e 2f n estive por cá, mas hj ja te posso atormentar! P isso anima-te estrupicio!:)

Vamos a um joguinho? lol

Anónimo disse...

Olá!!!Tudo bem???Sim ficar na caminha ou no sofa dá muita muita neura, é um desperdicio de tempo. Quem dera puder dar umas caminhadas matinais. Pois é já viste k vergonha o medo de andar de bicla. isso deve ser algum trauma de infancia k tenho recalcado no meu inconsciente. por acaso lembro.me que sempre quiz ter uma em crescida mas nunca foi possivel aos meus papas, mas eu andava com a dos outros, e tive em pequena de rodas....mas vou superar :) Joquinhas e força aí nessas metas, barriga não tens mas não te faz mal nenhum caminhar nem hidratares o corpinho...

Mishi disse...

Olá minha querida!
Já estava a estranhar a tua ausência :P

Bora lá voltar aos eixos!

Adorei o pinguim.. coisa mais fofa! :D

Beijinhos

Anónimo disse...

Barriga lisa??
Mais???
qualquer dia não te encontro, a Ana lua onde esta??
Trenguita nem com o ano novo mudas de ideia :)
JOkitas

Lisa disse...

Ola minha querida menina um feliz ano para ti, ainda n tinha tido oportunidade de to escrever.
Uma continuação de boa semana, beijinhos grandes

Miminhos do Guinho disse...

Lolol.....pouco a pouco os restos das festas vão embora....mas a ideia das caminhadas é boa linda....faz sempre bem...e distrais:) Como se diz....Faz o que eu digo...não faças o que eu faço:=)

Hummmmmmmmmm.....saldos.....num me fales nisso q este mÊs as coisas num andam boas de € p estes lados!!! tinha de ser nos mês dos saldos:(

Beijoka linda

FanFiLiLi disse...

LOL! Hepa... Tou contigo. Não fazer exercício também me dá cabo do humor.

Beijocas**

Hydrargirum disse...

A sério, fazes caminhadas mesmo, logo cedinho? Bem, realmente este tempo de treta deve tirar-te a vontadinha toda:(

E os saldos já anão tem nada:( Maldito povo rápido!!!!lol

Jinhos de ânimo:)

Luna disse...

Ora aí estão excelentes resoluções! eu tb devia ver se me exercito mais, ando sem tempo para frequentar o ginásio à noite, devia de arranjar alternativas como tu, e essas caminhadas matinais podiam ser uma solução :)
beijinhos e força!

Fay van Gelder disse...

Oi Linda, mais lisinha na barriquita que já estás ... olha que é dificil.

Caminhadas estou contigo - Adoro e faço todo o santo dia, quer chova ou não prefiro ao ginásio:).

Podes passar lá no meu blog já lá está a foto das algas que valem mesmo a pena - Maravilhosas :) e para a barriguita então 5* :)

E olha nada de Sofá - OK ?

BeijuLuz :)

Ana Bastos disse...

olá!!!
E viva as decisões. Animação é o que se quer! Força com as caminhadas!!!
bjinhus ***

Sofia disse...

espero que estejas melhorzita da neurazita!hhehehe! ;)

beijokassssssssssssssss!

luxas disse...

Olá!

Claro que vais ficar bem, as festas já passaram e os doces também. Esses 2 lt de chá vão fazer-te voltar ao normal. Eu tambem quero ficar com a barriguinha lizinha. Conheces alguma coisas que faça bem?