THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Ja arranjavas um tema que valesse a pena ler :)

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes

Este tempo poe-me completamente e ainda mais neurotica do que o habitual... Ha dias que nao se vê um raiozinho de sol por mais pequeno que seja!

E depois de umas festas a controlar-me tao bem, nestes dias parece que só cponsigo pensar qual vai ser a proxima porcaria que vou meter pela goela abaixo! Nao ha pachorra!!! Diz a Ximi que a chave esta na flor do maracujá né? Parece que esse vai ser o proximo investimento :)

Enfim, nao é este tempo de m****** que me vai por pra baixo...ja falta pouco para me por a andar, ir ao ginasio, jantar (pouco mas bem) e alapar-me à beira da lareira a ver qualquer serie que esteja a dar...

Bjinhos lindas:)

6 consideraçoes hipocalóricas:

Sol disse...

Olá!
Realmente quando está sol é mais fácil andar animada, sair para fazer alguma coisa...com este tempo só apetece mm é estar no quentinho e a comer porcarias...
Mas deixa lá, já faltou mais para chegar a Primavera!
Beijinhos

Luazzinha disse...

:)
realmente este tempo assim cinzento faz apetecer comer tudo akilo que faz engordar :s
enfim!
bjs com carinho

Anita disse...

realmente com este tempo só nos apetece é enfiar na cama a comer uns chocolatitos e a ver umas séries;)
mas, anima-te linda;) não tarda nada temos sol de novo;)
Beijinhos grandes***

ps: uma dica hoje dá anatomia de grey na rtp2...são epi repetidos mas como é a 2ª temporada vale sp a pena ver;)

luxas disse...

Olá linda!

Realmente este tempo dá cabo de uma pessoa nem dá apetite de trabalhar, eu tambem fico cá com uma neura daquelas.

Beijos e uma dia melhor de trabalho

Anónimo disse...

Flor de maracuja? para que serve?
Ve la se arrebitas senão vou ai e dou-te uma trinca no nariz :)
Jokitas

Luna disse...

Linda eu tb ando assim, só a pensar em doçaria e porcarias... mas que truque é esse da flor de maracujá? :P acho que vou passar no cantinho da ximi para ver... até lá força! e nada de um tempo destes (de m****) te deitar abaixo...força linda! beijinhos