THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Ha quanto tempo nao falava eu dele

E como ha muito tempo que nao referia uma das minhas paixoes....

Sir David no calendário Blitz para 2008...

Algo me diz que este calendario nunca vai sair do mes de Março :)

Dia 8 lá estarei em Sintra...haverá cenario melhor para o ouvir ? :)

E dia 16 em Braga :)

Quer dizer....com a companhia certa qualquer cenario é bom pra ouvir Sir Davi... Ate uma fila de transito :) :)

7 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Hum companhia certa? Mas pensei que dispensavas qualquer companhia, o importante era ver o David, e ele vai dizer- Tu outra vez lol
Qualquer dia ele instaura-te uma providenca cautelar, a pensar que es fanatica por ele :) (não e que não tenha razão, lol)
Brincadeira, :)
Jokitas angelicais

P:S um dia vou ver um concerto contigo

Anita disse...

sua davidaddicted:)

bons concertos sua maluca:)

beijinhos***

Fay van Gelder disse...

Bom até que enfim , pensava que já te tinhas livrado de Sir David.

Bjo e curte bem o concerto :)

Anónimo disse...

Oi fofinha...não tinha lido os ultimos posts...1º Parabéns pela nota. 2ºbigada pela nomeação não tava nada a contar. És uma linda, pareces 5 estrelas, obg mesmo.3ª Fizeste-me cá uma inveja andar á beira mar, estou com saudades...e essas fotos deliciosas...quanto ao David confesso k não morro de amores, gosto prontos, e ele é um docinho. um amigo de Braga já me convidou umas 3 vezes para ir, é 15euros e ele já tem bilhetes...é um caso a pensar com o meu sapinho...beijinhos linda e mantem as caminhadas, ontem tb andei uma hora, soube pela vida....Joquinhas

Sofia disse...

Com que então vens passear para a minha zona!!! Sim, porque eu sou do concelho de Sintra! E tudo para ir ver, mais uma vez, o Sr. David! Mas que ganda viciada!! hehehe! Tu queres mesmo que ele não se esqueça de ti (como se isso fosse possível!!)!;)
beikocas Sra. dos Abdominais!

Muffin de Chocolate disse...

Olá Ana! Quando o vi ao vivo na Gamobar fiquei a adorar! Esse homem é realmente um senhor!

Beijocas e aproveita bem estes momentos ao vivo, são os melhores!

Sandra

AnaSakura disse...

ó xodona ana lua: c k então a munina vai esta no dia 8 no centro Cultural Olga Cadaval p o concerto do David... TAMBÈM EU!!!
S kiseres diz kk coisa

Bjs