THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Diz que fui à bola e hoje vou ao teatro


E eis senao quando o inacreditavel aconteceu...Ontem fui à bola!!!

E com esta foram duas vezes no mesmo ano!!!!!!

E ontem faltei ao ginasio para ir ao estádio!!!!!

Se isto nao é uma prova de amor nao sei o que sera :)
(Os inumeros concertos do David e as varias convençoes de fitness tem um preço lolol)

Claro que devia ser a unica pessoa descontraida no estadio, mais preocupada com as pipocas doq ue propriamente com o jogo mas enfim...Ahhh, reparem que as pipocas do Dragao sao mesmo boas, é mesmo à cinema :)

à pala das ditas pipocas vim assim para casa....

:)

Mas, chegada a casa o remedio foi santo....e a prova disso é que me doem bastante os abdominais hoje :)

hehehehe...O natal está a porta:) As prendas ja estao todas compradas?

As minhas estao escolhidas e destinadas mas ainda nao compradas lololol...


Hoje à noite vou ver a Música no Coração ao Rivoli com a minha mãezinha :)

Nao aprecio particularmente nem filmes musicais nem teatro musical mas kum kaneco a Musica no Coraçao é the special one!!

Aquele filme que vi milhares de vezes e que ainda hoje vejo como se fosse a primeira vez e adorooooooooooo :)

E diz que o la Féria nao costuma brincar em serviço :)

Eu faço a diferença :)

Bigada Elisa, acredita que tambem fazes e bem a diferença :)
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Agora, quem passo estes selinhos a todos os que me visitem...nao nomeio ninguem porque acho que nao é necessario né?:p
Bjihosssss

10 consideraçoes hipocalóricas:

Bel disse...

Olá! lol, devo ter sido giro, toda a gente preocupada com o jogo e tu descontraidamente a comer as pipocas :) Pizza é bom, o problema é mesmo no dia a seguir a balança :) Beijinhos e boa semana!

luxas disse...

Olá!

Eu tambem fui mas fiqui mesmo pelo centro comercial!!!!!
Sim já vale o sacrifio de sair do trabalho a correr, ir buscar o meu irmão a casa em seguida apanhar o meu mais que tudo, isto feito tudo em pouco mais que 1 hora, o pior foi mesmo quando lá chegamos. Bem para eles foi optimo, eles aproveitaram a paragem num sinal vermelho, para sair do carro e eu coita fiquei á procura de estacionamento no meio daquel confusão toda!!!!!!!
Depois foi ´so compras até acabar o jogo!!!!

ximiusa disse...

lindo lindo alias linda é akela arvore que tens ali no cimo, nao desafendo da tua bem real e linda também.
estadio?? bem alta prova d looooooove mesmo!
e um fdsemana davidesco mesmo

Mishi disse...

O "Música no Coração" é o filme da minha vida! Simplesmente adoro! Vejo-o vezes e vezes sem conta, sem nunca me enjoar. Sem as músicas de cor e até algumas falas!
Adoro mesmo! :D

Beijinhos grandes

Sofia disse...

Oi linda!
A comer pipocas?!?!? Fizeste bem... heheheh!;)
Boa semana!
Beijokas gdes!

Lisa disse...

Tu tb fofinha.... tenho saudades dos jogos... mas em alvalade lol
Espero ver-te dia 5, super beijo

Anita disse...

Eu também já tenho bilhetes para o Música no coração;) na semana depois do natal;) estou mortinha mortinha mortinha para ver;)
jinhos grandes***

Simplesmente Maria disse...

Nunca fui ver um espectáculo de La Féria...mas tenho que ir um dia destes sem dúvida. Beijinhos.

Sofia disse...

Hello!!
Passei para deixar 1 gde beijinho!
Bom fds!

Tânia disse...

Olá querida Ana Lua!! Bem, eu sou muito anti-portista mas pronto... ao menos fiquei a saber que o dragao há pipocas boas! hehhe
Espero que o fim-de-semana tenha sido bom! Beijos