THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 9 de dezembro de 2007

Nós e o David e diz que o fds já passou mas que foi bem bom



Anocas aqui fica para ti uma retrospectiva Davidesca :)

Gostas?:):)










Bom dia!!!!

Que tal esse fim de semana? :)

O meu foi curto, 48h de fds nao dao para nada
LOLOL

Mas, ainda assim, deu para mais um dedo de conversa com Sir David na Fnac, deu para ir à Artesanatus e deu para apanhar uma ganda molha no regresso ao carro :) Tudo isto no sábado....

Claro que prendas de Natal nem vê-las...Deixa para as ultimas e depois logo vês o que sao apertos LOLOl (isto é o meu cerebro a repreender-me!!).

Porque no domingo, o Natal chegou lá a casa e p resultado foi este:



:) :) :)

Aqui a je meteu na cabeça que a arvore tinha que ser posta noutro sitio e la teve que andar o pobre do H. a mudar sofás LOLOLOL


E,pela primeira vez em muitos fds, nao comi demais...Obaaaaaaa!!!! Claro que nao é como à semana mas diga-se que o descarrilanço nao foi muito !:)

Bem, volte-se ao trabalho apesar de a vontade nao ser muita...Estava bem era nas Maldivas a
apanhar sol e a beber leite de coco :)

Jinhos e boa semana

Por ultimo mas nunca em ultimo quanto a importancia!!!

recebi este premio da Anita, diz que ate penso de vez em quando :)

Bigada linda, obvio que o retribuo a ti, ja que o teu blog é sempre das minhas primeiras leituras diarias:)


6 consideraçoes hipocalóricas:

Bel disse...

Isso é que é uma colecção de fotos do David. Ainda vais poder concorrer ao guinesse. A pessoa com mais fotos ao lado do David! :) Espero que tenhas te divertido muito neste fim de semana! Boa semana!

Anónimo disse...

Que premio bem merecido linda.
Deixo-te uma beijoca muito grande

Anita disse...

Quem me dera ter ido ver o David:)
Quanto ao prémio;)
é inteiramente merecido;)
jinhos grandes***

Mishi disse...

Olá minha querida,

Adorei a tua árvore, super fofinha! :D

Deixa as prendas para o fim deixa.. deixa..! (olha quem fala também, eu claro!) :P

Beijinhos :)

AnaSakura disse...

epá... dfinitivamnt ganhas-m! na época dos silence 4 fui a td kt era concerto deles (e n era pla gaja d certeza k era uma bela duma cana raxada d nariz empinado). Coleccionava autógrafos e o pormenor + giro dixo tudo é tava grávida... Já deves ter percebido pk s xama david o meu filho! mas d facto c tt foto do Sir David, já m paxast à frent (kinveja).
Parabéns plos merecidos prémios... BJS. Deixei-t uma prenda na arvore de natal... axei tão giro kera um desperdicio tar vazia

Lisa disse...

beber leite de coco ou agua de coco? é que se beberes muito leite de coco tens um efeito laxante agressivo em ti hahahahah
beijoquinhas linda