THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Diz que foi um fds




Dia ruminante :)
Como eu odeio o inicio da semana....

Um fds de absoluta pastoricia so podia dar nesta imagem :)


No sabado, depois uma hora de step, fui-me meter no shopping em busca de leggins!! Sim, porque este ano perdi
a cabeça e comprei duas camisolas de lã /vestidos.... E queria leggins coloridos para contrastar com o preto da camisola..e encontrar algo de que gostasse????? Nem ve-las...Vai dai, compra-se collants opacos de varias cores, corta-se o pé e ja se tem umas leggins LOLOLOL
É que eu odeio vestir collants (MAIS UM facto sobre mim que nao interessa
absolutamente a nenhuma alma), escorregam e nao me sinto nada à vontade...Mas, ja experimentei este metodo no sabado e dei-me bem com as meias novas LOLOL
E, claro, sempre dou uma alegria ao meu
H. que muito reclama que nunca me vê de saia!!! :)

DEpois do exercicio, um almoço com o meu afilhado...Em que se come muito mas tambem se desgasta ja que é um tal andar atras do put
o que nao pára quieto :)


Ao fim da tarde, finalmente fui ver o Porto Christmas by night... As ruas estao lindissmas:) Adorei e ja comprei uma prenda!!!! Uauauauaua.... O meu afilhado é empre o primeiro a ser contemplado LOLOL


E a arvore tao "generosamente" patrocinada por uma instituiçao bancária esta bem giraça :) Era quem mais tirava fotos LOLOL


E no domingo, alguma preguicite e alguma bricolage, mais a ver do que a fazer que nao tenho jeito nenhum para essas coisas :) O que vale é o sogro que é bem mais prendado para essas coisas LOLOL


Resultado do fds?

myspace backgrounds images

Esta semana tenho que lhe dar bem... Será um obj
ectivo irreal querer pereder um kg numa semana?

Acho que li algures que perder um kg por semana nao é demais...

Estive a pensar (sim que eu nao me limito a ruminar, de x em quando tambem
penso) e acho que o que tenho qu emudar mesmo sao as noites... Nao é que coma muito mas nao como lá muito bem! O meu conceito de comer "só uma sopinha" digamos que é um bocado alargado LOLOL

Estou em cima e motivada (Se bem que as vezes pareça que nao....) :)



BJINHOSSS

PS: e diz que dia 20 estreia a 4ª temporada da Grey :)





PS2: Bigada Miss Slim pelos premios que me atribuiste :P E agora a minha interpretaçao (extensiva) aos mesmos lolol

Diz que mesmo virtualmente sou uma boa amiga :)


Diz que sou uma "mulher que faz pensar" :)

E, claro, era suposto agora continuar a corrente e nomear mais umas pessoas...

Ora bem, peguem nos premios e levem.nos para os bossos blogs, hoje estou extremamente generosa :) :)

Deixo só aqui umas meninas que a titulo exmplificativo tem memso que levar os premios, ou seja, é o mesmo que dizer que tem que se considerar nomeadas :)

E sao elas:
AnjinhaDixa (as melhoras lidona!!!),
Luna (para ganhar coragem para o palno A!!),
Acucaracha (para continuar a dieta m grande),
Sarapatica (para arrebitar),
Ana Sofia (incentivo para umas semanas sem vermelhos),
Claudia CCVA ( para se animar um pouqinho...),
Gio (para voltar cada vez mais as lides blogueiras)
Sofia (porque faz 6 meses de blog e escreve bem por isso tanta gente a lê)
Bel (para ver se volta de x ao blog!)
Ana Bastos (porque poe sempre montes de coisas interessantes para o pessoal ler)
Anita (porque parece que quando a leio estou a ler algo escrito por mim!!!)

E last but not least, à MissSlim, apenas por ser quem é :)

Bjokas!!!!

10 consideraçoes hipocalóricas:

Sofia disse...

Oi linda!!!

É pá não stresses.. não foste a única a ter 1 fds de "boi"...

olha, qdo estava na nutri ela disse-me que o normal é perder entre 500gr (+ normal) a 1k (1 pouco + complicado)..

Foi pena não teres ido ao encontro, havias de ter gostado! :)

Boa semana e beijokas gdes! :)

Luna disse...

Linda o meu fds tb foi de mta preguicite e guloseimas boas... mas hj é 2ªf e havemos recomeçar, eu tb me sinto com forças, vamos a ver se consigo!
beijinhos

AnaSakura disse...

ahahaha.não strexes k c a história do advento light ( k d light nada teve) xguei a casa k parecia um balão!!!! Até tava enjoada!!!!
E o próximo Advento bai ser no puorto carago!

Ana Bastos disse...

Olá!
MerciMerciMerci!!!
Vamos lá a perder o quilito da semana! Tb entro nessa contigo ;)
Força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjinhus e tem lá uma semana Light ;)

ximiusa disse...

entao ker dizer k ficas no canto dsa cicerones po encontro do porto??
weee
fazes mto bem kom a cena das leggggssssss (lol)
eu no verao comprei umas k eram d facto collants sem pe, axo eu, mas a caixa dizia k nao, mas eu teimo k sim
mas agora é frio d +
comprei umas calças apertadinahs na decathlon e ja posos usar, mas......... n tenho o raio do vestido
será k faz mal AHAHAHA

Anita disse...

Olá linda;) estou a ver que esse fds também foi dedicado à preguiçite lol;)eu sábado lembrei-me de ti... estava a ver o extase na sic, e quem era o convidado principal???nada menos que o nosso querido David Fonseca;)
Beijinhos grandes linda e obrigada pela "nomeação"*****

Fay van Gelder disse...

Helloooo :)

Eu também tenho a minha caminha virada a sul e durmo que nem um baby, como tu :) (risoss...)

Bom tu hoje 2ª feira, estás já com a força toda :) (risosss...).

Na certa bebes-te Red Bull light (risoss...)


E Tks pelo "last but not the least" só mesmo tu :)

Bjos e Boa Semana, Bem Light :)

Bel disse...

Olá linda! Obrigada pelo prémio! Ja respondi ao teu desafio da carta ao pai natal (só vi agora...ando 1 pc atrasada nestas lides). Adorei a imagem da vaca no inicio do post. Deixa lá as vezes tb me porto como uma. Mas depois penso, são uns animais tão fofos que até nem me importo de de vez em quando ser como uma. Que ibeja (este ano não sei se vou ter tempo de ir ver o Porto by night...quer dizer tempo tenho que sobre...as companhias é que não têm mesmo tempo nenhum. mas deve estar lindo! Beijinhos e boa semana!

Anónimo disse...

obrigada obrigada obrigada......és uma fixe. Gosto muito de ti, já me sinto a arrebitar e ontem já comi umas saladas. Eu e o marido combinamos comer saladas ou sopinha á noite, pois eu andava a fazer comidinha calorica para demonstrar os meus dotes, agora dotes provados, vamos ser uma familia super saudável :) hi hi. muitos bjinhos

AnaSakura disse...

obgd!!!!!!
plos premiozinhos. já fiz um post d destake aos mms!
Bja